Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Desabamento de prédio de usina na Inglaterra deixa morto e feridos

Imagem tirada de vídeo mostra fumaça em usina termelétrica em Oxfordshire, na Inglaterra

MUNDO | 24/02/2016 - 16:00:26

Imagem tirada de vídeo mostra fumaça em usina termelétrica em Oxfordshire, na Inglaterra

O desabamento de um prédio de uma usina de gás natural em Oxfordshire, na Inglaterra, deixou um morto e três desaparecidos, segundo informou os bombeiros e os serviços de resgate locais. Além disso, cinco pessoas foram levadas ao hospital.
 
Os serviços de emergência e a polícia foram ao local depois que os bombeiros receberam uma chamada sobre desabamento de prédio.
 
Segundo comunicado dos bombeiros, uma nuvem de poeira cobriu uma área considerável e não havia materiais perigosos no interior do edifício. Os moradores locais foram aconselhados a permanecer em casa e com as janelas fechadas.
 
A rede pública BBC cita que testemunhas que no local disseram ter visto uma "nuvem de poeira de explosão" e que haveria diversos feridos.
 
O serviço de ambulâncias local afirmou que três ambulâncias e uma ambulância aérea foram enviados ao local. A polícia e os bombeiros também estão no local.
 


Fonte: G1


Mundo - 03/04/2024

WhatsApp fora do ar: app dá erro de “procurando novas mensagens”

Pane afeta versões do WhatsApp para Android e iPhone, além dos programas para computador WhatsApp Web e WhatsApp Desktop.

GUERRA - 10/10/2023

O que provocou a guerra entre Israel e o Hamas? Entenda

A ofensiva do grupo militante em Gaza representa um grande fracasso da inteligência de Tel-Aviv. As consequências devem ser duradouras

POLÍTICA - 10/08/2023

Candidato a presidência do Ecuador foi assassinado a tiros após sair de comício; 06 suspeitos foram presos

Um suspeito foi morto durante troca de tiros com seguranças; Fernando Villavicencio morreu após ser baleado ao sair de um comício político

NOVIDADE - 06/07/2023

Instagram lança Threads, app rival do Twitter; saiba como funciona

Lançamento foi antecipado pela empresa de Mark Zuckerberg após Twitter anunciar limite para leitura de posts

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2024-04-19 23:17:27' and cat='59' and cod_mega!='2226' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!