Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Colisão entre 2 trens de passageiros deixa 50 feridos na Tailândia

Dois feridos estão em estado grave: um condutor e um mecânico

MUNDO | 27/03/2015 - 07:17:48

Trens colidiram em Bangcoc. (Foto: Thai NEWS Network TV / Via AP Photo)

Pelo menos 50 pessoas ficaram feridas, duas delas com gravidade, no choque de dois trens de passageiros no final da noite de quinta-feira (26) na província de Ayutthaya, ao norte de Bangcoc, informaram nesta sexta (27) as autoridades tailandesas.

Um dos condutores e um mecânico estão em estado crítico, enquanto a maior parte dos feridos deixou o centro hospitalar, disseu o porta-voz da polícia, Nateepat Thammaratsophon, segundo o jornal "Bangcoc Post".

A companhia estatal de trens indicou em comunicado que a possível causa do choque pode ser a imprudência de um dos condutores.

Um trem em movimento, com direção a Bangcoc, bateu na parte traseira de outro trem estacionado. O acidente fez descarrilar e capotar seis vagões de passageiros, entre os quais se encontravam um cidadão americano e um sul-coreano.

A deficiente manutenção e a antiguidade das locomotivas são algumas das razões pelas quais a atual junta militar que governa Tailândia desde maio de 2014 anunciou que planeja a modernização do transporte ferroviário nacional.


Fonte: G1


Mundo - 03/04/2024

WhatsApp fora do ar: app dá erro de “procurando novas mensagens”

Pane afeta versões do WhatsApp para Android e iPhone, além dos programas para computador WhatsApp Web e WhatsApp Desktop.

GUERRA - 10/10/2023

O que provocou a guerra entre Israel e o Hamas? Entenda

A ofensiva do grupo militante em Gaza representa um grande fracasso da inteligência de Tel-Aviv. As consequências devem ser duradouras

POLÍTICA - 10/08/2023

Candidato a presidência do Ecuador foi assassinado a tiros após sair de comício; 06 suspeitos foram presos

Um suspeito foi morto durante troca de tiros com seguranças; Fernando Villavicencio morreu após ser baleado ao sair de um comício político

NOVIDADE - 06/07/2023

Instagram lança Threads, app rival do Twitter; saiba como funciona

Lançamento foi antecipado pela empresa de Mark Zuckerberg após Twitter anunciar limite para leitura de posts

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2024-04-19 02:35:05' and cat='59' and cod_mega!='1177' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!