Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Suspeita de latrocínio foragida há 15 anos é presa em cidade de MT

Suspeita teria participado do roubo e morte de um taxista em Rondônia

POLÍCIA | 14/04/2015 - 07:57:08

Uma mulher de 41 anos, acusada de cometer um latrocínio no ano 2000, foi presa pela Polícia Civil  na segunda-feira (13) na região do Manso, no município de Chapada dos Guimarães, localizado a 60 km de Cuiabá. A mulher é acusada de ter cometido um roubo seguido da morte de um taxista na cidade de Porto Velho, no estado de Rondônia, e estava com um pedido de prisão em aberto.

A acusada vivia com documentos e um nome falso na zona rural da região do Manso. Segundo a assessoria da Polícia Civil, as investigações sobre o paradeiro dela começaram após uma denúncia dizendo que ela vivia em Chapada dos Guimarães. O mandado de prisão da acusada foi expedido somente no ano passado.

O crime, cometido há 15 anos, teria sido cometido por ela e um comparsa, o qual atualmente encontra-se preso em Porto Velho pelo crime de latrocínio.

A mulher está detida em Chapada dos Guimarães, mas deve ser encaminhada nessa terça-feira (14) para a Penitenciária Feminina Ana Maria do Couto, em Cuiabá. Na penitenciária, ela deve aguardar julgamento e pode ser ainda transferida para Rondônia.


Fonte: G1 MT


GOVERNO - 18/04/2024

Governador reforça defesa da perda de terra para quem desmatar ilegalmente

De acordo com o governador, a legislação brasileira é frouxa e não tem sido capaz de coibir a prática dos crimes ambientais.

Mato Grosso - 16/04/2024

Venda da carne mato-grossense no exterior aumenta 25% mas preço cai 5%

China mantém-se como principal compradora; preços de boi gordo são sustentados

Mato Grosso - 11/04/2024

MT ultrapassa meta do PNAE na aquisição de produtos da agricultura familiar para alimentação escolar

Atualmente, 34,8% dos recursos de fundo nacional é usado para comprar alimentos da produção familiar

Mato Grosso - 10/04/2024

Boletos do IPVA 2024 podem ser gerados antes do prazo de vencimento

Imposto vence no mês de maio e pode ser pago à vista, com desconto de 10%, ou parcelado em até oito vezes

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2024-04-19 12:04:56' and cat='26' and cod_mega!='1227' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!