Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Supermercado é destruído por incêndio em Rondonópolis

Chamas consumiram a área do depósito e comprometeu a estrutura dos fundos do prédio

MATO GROSSO | 03/02/2015 - 16:44:01

Um incêndio de grandes proporções destruiu completamente a estrutura do maior supermercado da região Sul de Mato Grosso, na noite de segunda-feira (02). Uma possível falha elétrica nos geradores de energia pode ter sido a causa principal do fogo.

 

O incêndio foi no Supermercado Big, no bairro Vila Aurora, em Rondonópolis (distante 220 km de Cuiabá). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o incidente começou por volta das 21 horas, horário que ainda havia funcionários no local. As chamas consumiram toda a área do depósito do mercado e comprometeu toda estrutura dos fundos do prédio. Parte de uma parede lateral não resistiu ao calor e desabou. Outras diversas paredes estão rachadas e devem desabar a qualquer momento. A ação de combate às chamas se estendeu até a madrugada desta terça-feira (03), quando o serviço de resfriamento começou a dar resultado e nenhum foco de incêndio se mantinha entre os escombros. Ao todo, foram usados oito carros pipa com mais dois caminhões tanque do Corpo de Bombeiros. A Avenida Fernando Correia da Costa ficou interditada para que os profissionais pudessem trabalhar. Nenhuma pessoa ficou ferida na ação. Apenas duas foram levadas ao hospital com suspeita de ter inalado fumaça.

 

O local foi completamente destruído pelas labaredas que chegaram a atingir pelo menos seis metros de altura. O teto do mercado desabou na madrugada. Ainda pela manhã era possível ver de qualquer ponto de Rondonópolis a fumaça preta que ainda pairava sobre o local.

 

Esse é o segundo incidente sem vítimas em menos de um ano no local. Em 22 de julho de 2014, um vendaval destruiu parte da estrutura metálica Do Supermercado Big. Os estragos ocorreram na sessão próxima ao açougue e a padaria. A empresa, na época, ficou fechada por vários dias. De acordo com o Corpo de Bombeiros, esse foi o maior caso de incêndio na história da cidade.


Fonte: Clique F5


Mato Grosso - 28/03/2024

Motorista pode solicitar renovação de CNH pelo MT Cidadão e site do Detran

A renovação deve ser feita até 30 dias após vencimento do documento

Mato Grosso - 27/03/2024

Governo de MT lança novo sistema CAR Digital para agilizar análise dos cadastros de imóveis rurais

Sistema utiliza tecnologia de imagens de satélites para apontar e gerar ao produtor o Cadastro Ambiental Rural

Mato Grosso - 25/03/2024

Reeducandos confeccionam 50 mil uniformes para escolas militares e do sistema prisional

Iniciativa ocorre através de um termo de cooperação entre Sesp, Funac e Seduc

Mato Grosso - 22/03/2024

PIB de Mato Grosso cresceu três vezes mais que o do país em 2023

Os dados são do relatório Resenha Regional do Banco do Brasil, divulgado neste mês de março

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2024-03-28 17:16:41' and cat='26' and cod_mega!='1022' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!