Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Sete homens são baleados em Sorriso em menos de 5 horas; 3 morreram

Os corpos seguem para identificação no Instituto Médico Legal (IML)

MATO GROSSO | 09/03/2017 - 12:30:32

Sete pessoas foram baleadas esta madrugada e ontem à noite, em Sorriso. A Funerária São Jorge confirmou, as mortes de três homens. Os corpos seguem para identificação no Instituto Médico Legal (IML).

O primeiro crime ocorreu na rua Tangará, no bairro São Domingos, conforme Só Notícias já informou, por volta das 21hs. De acordo com testemunhas, o homem foi baleado por um atirador, encapuzado, não resistiu aos ferimentos e morreu, instantes depois no Hospital Regional. A identidade dele está sendo confirmada porque estava sem documentos.

De acordo com o comandante da Polícia Militar de Sorriso, major Jorge Almeida, o segundo registro ocorreu na rua Passo Fundo, no bairro São Mateus. Ele explicou que o homem foi atingido por tiros, foi socorrido e segue internado.

Logo após este crime, quatro jovens, que estavam em duas motos, foram abordados por um suspeito em uma motocicleta preta. Segundo o comandante, o homem se aproximou e disparou várias vezes, atingindo as quatro vítimas. O caso ocorreu na rua São Francisco, perto da Praça da Integração. “Uma das vítimas não resistiu aos ferimentos e morreu”.

O quarto caso ocorreu na rua Taquari, no bairro Nova Aliança. O adolescente foi atingido por vários disparos de arma de fogo. Moradores acionaram os bombeiros, que encaminharam a vítima ao Hospital Regional. Conforme o comandante da PM, o jovem não resistiu aos ferimentos e também faleceu.

A Polícia Civil está investigando se os crimes teriam sido praticados pelo mesmo atirador. Até o momento, apenas um acusado foi detido para averiguação. Conforme Jorge Almeida, há suspeita que ele tenha envolvimento no primeiro crime (na rua Tangará). A polícia acredita que os demais homicídios e tentativas tenham ligação.

“Com exceção do primeiro, todos os crimes foram cometidos, segundo testemunhas, por um homem em uma motocicleta preta, que trajava uma jaqueta também de cor preta. Todas as informações foram registradas em um boletim e serão averiguadas pela Polícia Civil”, afirmou.


Fonte: Só Notícias


Mato Grosso - 28/03/2024

Motorista pode solicitar renovação de CNH pelo MT Cidadão e site do Detran

A renovação deve ser feita até 30 dias após vencimento do documento

Mato Grosso - 27/03/2024

Governo de MT lança novo sistema CAR Digital para agilizar análise dos cadastros de imóveis rurais

Sistema utiliza tecnologia de imagens de satélites para apontar e gerar ao produtor o Cadastro Ambiental Rural

Mato Grosso - 25/03/2024

Reeducandos confeccionam 50 mil uniformes para escolas militares e do sistema prisional

Iniciativa ocorre através de um termo de cooperação entre Sesp, Funac e Seduc

Mato Grosso - 22/03/2024

PIB de Mato Grosso cresceu três vezes mais que o do país em 2023

Os dados são do relatório Resenha Regional do Banco do Brasil, divulgado neste mês de março

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2024-03-28 13:44:11' and cat='26' and cod_mega!='3418' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!