Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Série de reportagens mostra finalistas do Prêmio Bom Exemplo MT

Intenção do prêmio é valorizar e mostrar o trabalho desenvolvido por pessoas desconhecidas para melhorar a vida dos cidadãos.

| 09/08/2017 - 18:27:29

A 1ª edição do Prêmio Bom Exemplo em MT tem dado o que falar. Após indicações, cinco finalistas bons exemplos estão sendo exibidos em uma série de reportagem exibida desde a última segunda-feira (07) e segue até dia 11 de agosto. O projeto é uma iniciativa da TV Centro América, em parceria com a Federação das Indústrias de Mato Grosso (Fiemt), Fundação Dom Cabral e Centro América FM. 

A intenção é mostrar e valorizar trabalhos voluntários realizados por pessoas desconhecidas para melhorar a vida dos cidadãos.

"Queremos valorizar a cidadania, valorizar pequenos ações dos cidadãos que mudam a realidade do local onde vivem", afirmou o diretor de Sustentabilidade do Instituto Dom Cabral, Ricardo Siqueira.

 A população poderá votar na melhor iniciativa a partir do dia 11 de agosto. A etapa de votação segue até o dia 15 de setembro. O ganhador do Prêmio Bom Exemplo 2017 em Mato Grosso será anunciado no dia 19 de setembro.

Na segunda-feira foi exibida a reportagem de uma voluntária que leva carinho a quem precisa. Na terça, um adolescente que está construindo uma biblioteca e nesta quarta-feira, uma voluntária que ensina presos a cultivar verduras e hortaliças.


Fonte: G1 MT


Mato Grosso - 19/04/2024

Governo nomeia 201 servidores para reforçar a Segurança Pública de MT

Foram nomeados agentes penitenciários, peritos, papiloscopistas e agentes socioeducativos

GOVERNO - 18/04/2024

Governador reforça defesa da perda de terra para quem desmatar ilegalmente

De acordo com o governador, a legislação brasileira é frouxa e não tem sido capaz de coibir a prática dos crimes ambientais.

Mato Grosso - 16/04/2024

Venda da carne mato-grossense no exterior aumenta 25% mas preço cai 5%

China mantém-se como principal compradora; preços de boi gordo são sustentados

Mato Grosso - 11/04/2024

MT ultrapassa meta do PNAE na aquisição de produtos da agricultura familiar para alimentação escolar

Atualmente, 34,8% dos recursos de fundo nacional é usado para comprar alimentos da produção familiar

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2024-04-19 18:12:43' and cat='26' and cod_mega!='3645' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!