Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Português cobra da Setpu reestruturação da MT 130

O deputado Português ressaltou que daqui há 15 dias retornará a estrada para fiscalizar se as obras foram executadas

ESTRADAS | 21/05/2014 - 09:49:03

Em visita ao município de Paranatinga neste último final de semana, Airton Português (PSD) passou pela MT 130 onde se deparou com a dificuldade de tráfego na MT 130, que liga Primavera do Leste à Paranatinga.
 
A situação é caótica em alguns trechos da estrada, dificultando os motoristas que passam pelo local, além da grande quantidade de poeira que atrapalha a visibilidade dos motoristas que passam pela estrada. Vale ressaltar que já aconteceram acidentes com vítimas fatais no trecho, por conta das condições precárias da MT 130.
 
“Acompanhei toda a dificuldade, passar pela MT 130 é muito perigoso. É uma estrada que corta vários municípios. Como Primavera do Leste, Paranatinga , Gaúcha do Norte , entre outras cidades”, disse Português.
 
O parlamentar explica que é perigoso tanto para os caminhoneiros quanto para os motoristas que arriscam suas vidas ao desviar desses buracos, além da demora de chegar até o destino.
 
“O motorista que precisa viajar de carro a uma cidade vizinha, leva horas para chegar até lá”, disse o deputado. Português salientou ainda, que essa região é a rota do escoamento da produção agrícola, destacando que a situação precária da estrada, atrapalha o transporte de grãos.
 
Por conta dessa calamidade, o deputado Airton Português se reuniu com o secretário de Estado e Pavimentação Urbana (SETPU), Cinésio Nunes para cobrar a reestruturação da MT 130. O secretário disse que enviará uma equipe ao local para realizar a “Operação tapa Buracos”.
O deputado Português ressaltou que daqui há 15 dias retornará  a estrada para fiscalizar se as obras foram executadas.


Fonte: Assessoria deputado Airton Português


Mato Grosso - 19/04/2024

Governo nomeia 201 servidores para reforçar a Segurança Pública de MT

Foram nomeados agentes penitenciários, peritos, papiloscopistas e agentes socioeducativos

GOVERNO - 18/04/2024

Governador reforça defesa da perda de terra para quem desmatar ilegalmente

De acordo com o governador, a legislação brasileira é frouxa e não tem sido capaz de coibir a prática dos crimes ambientais.

Mato Grosso - 16/04/2024

Venda da carne mato-grossense no exterior aumenta 25% mas preço cai 5%

China mantém-se como principal compradora; preços de boi gordo são sustentados

Mato Grosso - 11/04/2024

MT ultrapassa meta do PNAE na aquisição de produtos da agricultura familiar para alimentação escolar

Atualmente, 34,8% dos recursos de fundo nacional é usado para comprar alimentos da produção familiar

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2024-04-19 22:41:18' and cat='26' and cod_mega!='159' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!