Gaúcha do Norte,26 de Maio de 2019 - Domingo

Polícia recupera caminhão roubado de fazenda no Nortão; carga foi levada

Os criminosos invadiram a fazenda ontem, renderam mais de 40 pessoas

10/05/2019 - 12:47:02


O Mercedes-Benz 70012 preto que pertence a uma empresa agropecuária e foi roubado, carregado com insumos agrícolas, em uma fazenda em Tabaporã (197 quilômetros de Sinop) foi localizado vazio, ontem, por volta das 19h20, ao lado de uma mata a cerca de 300 metros da MT-235.

Os policiais fizeram uma varredura em volta e foi verificado sinais de outro veículo que teria dado apoio aos criminosos. Os militares fizeram buscas por aproximadamente 900 metros dentro da mata e encontraram os defensivos. Não foi informando o valor da carga.

Da fazenda também foi roubado um caminhão branco carregado com insumos que, posteriormente, foi localizado a cerca de 30 quilômetros do local com os pneus furados. A carga de defensivos ainda estava nele. Um terceiro caminhão, que estava com os criminosos foi levado, carregado com insumos além de uma Toyota Hilux prata que ainda não foi encontrada.

Os criminosos invadiram a fazenda ontem, renderam mais de 40 pessoas, entre homens, mulheres e crianças que moram no local e fugiram levando os veículos. A propriedade pertence ao ex-vice-prefeito de Lucas do Rio Verde, Miguel Vaz Ribeiro.


Fonte: Só Notícias


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!