Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

PMs fazem ação e pagam documentação de moto usada por porteiro para levar esposa em sessões de hemodiálise

“Agradeço pela atitude, eles me ajudaram muito..."

SOLIDARIEDADE | 16/05/2018 - 06:10:10

Um porteiro que estava com os documentos da motocicleta vencidos, em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, pediu à polícia que não apreendessem o veículo dele, porque o utilizava para levar a mulher dele ao hospital três vezes por semana para hemodiálise.

Sensibilizados com a situação de Marcos Pereira da Cruz, os policiais fizeram cota e conseguiram R$ 450 em doações para que ele pagasse os débitos atrasados da moto.

De acordo com a Polícia Militar, após o porteiro ter contado a história, o tenente Gabriel Foletto, através das redes sociais e com a ajuda de outros militares, conseguiram reunir o valor necessário para pagar a documentação. A abordagem aconteceu há quase duas semanas e o pagamento foi feito no início desta semana.

Segundo o porteiro, a mulher dele faz hemodiálise há seis anos e, nos últimos meses, apareceu um tumor entre o útero e o ovário.

“Ultimamente tem sido difícil. Eu ganhei essa moto do meu irmão, está velha, precisei gastar com o conserto do motor e a documentação ficou atrasada. Já cheguei a levar minha esposa de bicicleta, mas é longe, e essa moto agora é o nosso único meio de transporte”, contou.

Marcos disse que ficou feliz com a atitude dos policiais, que, segundo ele, estão o ajudando em outros aspectos também.

“Agradeço pela atitude, eles me ajudaram muito. O trabalho da polícia está indo além, não são somente homens fardados, são cidadãos de bem, que realizam um lindo trabalho na sociedade”, disse emocionado.


Fonte: G1 MT


Mato Grosso - 19/04/2024

Governo nomeia 201 servidores para reforçar a Segurança Pública de MT

Foram nomeados agentes penitenciários, peritos, papiloscopistas e agentes socioeducativos

GOVERNO - 18/04/2024

Governador reforça defesa da perda de terra para quem desmatar ilegalmente

De acordo com o governador, a legislação brasileira é frouxa e não tem sido capaz de coibir a prática dos crimes ambientais.

Mato Grosso - 16/04/2024

Venda da carne mato-grossense no exterior aumenta 25% mas preço cai 5%

China mantém-se como principal compradora; preços de boi gordo são sustentados

Mato Grosso - 11/04/2024

MT ultrapassa meta do PNAE na aquisição de produtos da agricultura familiar para alimentação escolar

Atualmente, 34,8% dos recursos de fundo nacional é usado para comprar alimentos da produção familiar

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2024-04-19 15:23:38' and cat='26' and cod_mega!='4206' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!