Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Pecuarista de Paranatinga mata a esposa grávida e comete suicídio

Crime aconteceu na segunda-feira em Cuiabá

ASSASSINATO | 03/09/2014 - 07:33:30

A Polícia Militar registrou um crime trágico na manhã de segunda-feira (01). Um pecuarista matou a esposa com um tiro e logo em seguida acabou tirando a própria vida. A mulher, que era mãe de duas crianças, estava grávida de seis meses. O fato aconteceu no bairro Novo Canaã, em Cuiabá. Segundo a família da vítima, o criminoso tinha ciúmes da mulher.

De acordo com as informações preliminares, o homem – identificado como Rafael Vilela Moraes, 52 anos, acabou matando a esposa Franciele Lirian Vieira, 20 anos, com um tiro. Logo em seguida, o criminoso tirou a própria vida também com um disparo de arma de fogo, ao lado da Ponte de Ferro, no bairro Novo Canaã.

Franciele, que estava grávida de uma menina - que se chamaria Maria Clara. O quarto do bebê já estava todo pronto. Além disto, a família afirmou que ela é mãe de mais duas crianças, um menino de dois anos e três meses que mora com a avó e uma garota de quatro anos que reside com o pai no Tijucal. 

A irmã da vítima, Mayara Cristina Vieira, 28 anos, explicou que os dois se conheceram em Paranatinga (375 Km de Cuiabá) e mantinham um relacionamento há cerca de dois anos. Ela ainda lembrou que o pecuarista sempre foi muito ciumento por conta da diferença de idade entre os dois: "Ele não deixava ela sair. Inclusive tentou obrigar ela a se mudar para o Pará, mas ela não aceitava", relatou a irmã.  

Algumas testemunhas relataram ainda que ouviram quatro disparos, porém, isso ainda não foi confirmado de forma oficial. 


Fonte: Paranatinga News


Mato Grosso - 19/04/2024

Governo nomeia 201 servidores para reforçar a Segurança Pública de MT

Foram nomeados agentes penitenciários, peritos, papiloscopistas e agentes socioeducativos

GOVERNO - 18/04/2024

Governador reforça defesa da perda de terra para quem desmatar ilegalmente

De acordo com o governador, a legislação brasileira é frouxa e não tem sido capaz de coibir a prática dos crimes ambientais.

Mato Grosso - 16/04/2024

Venda da carne mato-grossense no exterior aumenta 25% mas preço cai 5%

China mantém-se como principal compradora; preços de boi gordo são sustentados

Mato Grosso - 11/04/2024

MT ultrapassa meta do PNAE na aquisição de produtos da agricultura familiar para alimentação escolar

Atualmente, 34,8% dos recursos de fundo nacional é usado para comprar alimentos da produção familiar

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2024-04-19 22:32:49' and cat='26' and cod_mega!='546' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!