Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Pancadaria na Valley e tiros na Wood's marcam fim de festas

Duas boates frequentadas por bacanas são alvos de pancadaria e homem maluco que atira em árvores

CUIABÁ | 19/04/2014 - 13:27:35

Polícia Militar foi acionada e levou os envolvidos para o Cisc Planalto

O final da festa que aconteceu na noite de sexta-feira (18) na boate Valley Pub, na Avenida Isaac Póvoas, região nobre de Cuiabá, foi marcado por pancadaria envolvendo quatro jovens, sendo que um deles ficou ferido no olho após uma garrafada.

De acordo com informações da Polícia Militar, a briga começou após uma discussão dentro da boate, provavelmente após a ingestão de bebidas alcoólicas pelos envolvidos. Testemunhas disseram que o bate-boca começou na fila de pagamento das contas. 

“Um xingou o outro e já teve empurrões e do nada começou a pancadaria”, disse uma participante do evento. Os seguranças acionaram a Polícia Militar que levou os quatro para o Cisc Planalto, Lá prestaram depoimento e foram liberados. Uma das possíveis causas da liberação seria que a briga não causou nenhum prejuízo à casa noturna. 

Wood's
Na madrugada de sexta-feira (18) um homem foi preso na saída da boate Wood's localizada na Avenida São Sebastião, em Cuiabá, após disparar dois tiros após sair do local. O dono do revólver, identificado como Igor Martins Rabello, 34, disse que “apenas atirou na árvore e aquilo não seria uma ameaçada velada a ninguém”, afirmou um policial. 

Igor foi preso em flagrante pelos policiais e encaminhado ao Cisc. Segundo os agentes o acusado apresentava sinais de embriaguez. Ele havia acabado de sair da Woods, por volta das 03h30. Felizmente ninguém ficou ferido após os tiros. Igor foi liberado na manhã desta sexta-feira após o pagamento da fiança.

 


Fonte: Hiper Notícias


GOVERNO - 18/04/2024

Governador reforça defesa da perda de terra para quem desmatar ilegalmente

De acordo com o governador, a legislação brasileira é frouxa e não tem sido capaz de coibir a prática dos crimes ambientais.

Mato Grosso - 16/04/2024

Venda da carne mato-grossense no exterior aumenta 25% mas preço cai 5%

China mantém-se como principal compradora; preços de boi gordo são sustentados

Mato Grosso - 11/04/2024

MT ultrapassa meta do PNAE na aquisição de produtos da agricultura familiar para alimentação escolar

Atualmente, 34,8% dos recursos de fundo nacional é usado para comprar alimentos da produção familiar

Mato Grosso - 10/04/2024

Boletos do IPVA 2024 podem ser gerados antes do prazo de vencimento

Imposto vence no mês de maio e pode ser pago à vista, com desconto de 10%, ou parcelado em até oito vezes

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2024-04-19 14:08:13' and cat='26' and cod_mega!='62' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!