Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Motorista de ônibus dá ré e mata criança de 3 anos e mãe em MT

Motorista fugiu do local do acidente e ainda não se apresentou à polícia

ACIDENTE | 23/02/2015 - 07:57:09

Uma criança de 3 anos e a mãe dela, de 24, morreram atropeladas por um ônibus intermunicipal na noite de domingo (22) na região da cidade de Santo Antônio de Leverger, a 35 km de Cuiabá. De acordo com informações da Polícia Militar, as duas vítimas tinham acabado de desembarcar do veículo quando foram atingidas enquanto o motorista manobrava o ônibus.

 

O acidente foi registrado por volta de 19h30 [horário de Mato Grosso], no Bairro Cohab Altos do Leverger, a 2 km do centro da cidade. Um casal havia desembarcado do veículo com a filha de 3 anos e um bebê. “Elas desceram no ponto e o ônibus fez uma manobra de ré. A rua é muito estreita e as testemunhas disseram que o veículo subiu na calçada, atropelando as duas”, relatou o soldado Júnior Marques Alves. O marido da vítima e o bebê não foram atingidos.

 

Segundo os policiais militares, mãe e filha não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Uma ambulância ainda foi acionada, no entanto, os médicos confirmaram os dois óbitos. Conforme a PM, o motorista do ônibus fugiu do local e ainda não se apresentou à polícia. As testemunhas do acidente teriam tentado agredi-lo depois do atropelamento.


Fonte: G1 MT


GOVERNO - 18/04/2024

Governador reforça defesa da perda de terra para quem desmatar ilegalmente

De acordo com o governador, a legislação brasileira é frouxa e não tem sido capaz de coibir a prática dos crimes ambientais.

Mato Grosso - 16/04/2024

Venda da carne mato-grossense no exterior aumenta 25% mas preço cai 5%

China mantém-se como principal compradora; preços de boi gordo são sustentados

Mato Grosso - 11/04/2024

MT ultrapassa meta do PNAE na aquisição de produtos da agricultura familiar para alimentação escolar

Atualmente, 34,8% dos recursos de fundo nacional é usado para comprar alimentos da produção familiar

Mato Grosso - 10/04/2024

Boletos do IPVA 2024 podem ser gerados antes do prazo de vencimento

Imposto vence no mês de maio e pode ser pago à vista, com desconto de 10%, ou parcelado em até oito vezes

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2024-04-18 10:45:27' and cat='26' and cod_mega!='1072' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!