Gaúcha do Norte,03 de Julho de 2020 - Sexta Feira

Maior apreensão de Drogas do ano em Canarana é realizada pela Polícia Civil

As investigações continuam com o objetivo de identificar outras pessoas envolvidas

14/01/2020 - 06:51:28


CANARANA – Na manhã de segunda-feira, 13, a reportagem do Jornal O Pioneiro foi informada por uma fonte que viu policiais civis na Rodoviária de Canarana e que havia sido apreendida uma mala. De imediato mantivemos contato com o investigador Chefe Valdivino Vital, que nos pediu para não dar publicidade à ação por haver diligências a serem empreendidas.

Somente à noite soubemos que, na cidade de Barra do Garças, na madrugada de segunda-feira, fora apreendida pela Polícia Militar, grande quantidade de drogas na posse de uma adolescente, dentro de sua mochila, durante abordagem em um ônibus. Posteriormente, a Polícia Civil daquela cidade solicitou apoio aos investigadores de Canarana, pois a adolescente teria outra mala que seguiu no ônibus rumo a Canarana. A mala foi localizada na rodoviária com 10 tabletes de maconha no seu interior. A Droga havia sido transportada em um ônibus que faz a linha Cuiabá a Canarana. Simultâneo a apreensão da mala, policiais civis de Barra do Garças identificaram outra pessoa com envolvimento no caso em investigação. 

O delegado de Canarana, Dr. Deuel Santana, relatou que o bom êxito só foi possível em razão da rapidez da equipe em prestar o apoio solicitado pela Polícia Civil de Barra do Garças. As investigações continuam com o objetivo de identificar outras pessoas envolvidas. 

Em razão da nova Lei de abuso de autoridade, nomes e fotos dos envolvidos não serão divulgados. A Polícia Civil não divulgou se a adolescente é da região.


Fonte: O Pioneiro


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!