Gaúcha do Norte,08 de Julho de 2020 - Quarta Feira

Ladrões explodem caixas eletrônicos de duas agências bancárias em Poconé

As duas agências foram alvos de outro assalto da mesma forma em agosto

29/09/2015 - 13:30:49


Duas agências foram assaltadas nesta madrugada

Assaltantes explodiram caixas eletrônicos de duas agências bancárias na madrugada desta terça-feira (29) na cidade de Poconé, a 104 km de Cuiabá. De acordo com informações da Polícia Militar, homens armados foram vistos por moradores. Não foram informados quantos caixas eletrônicos foram arrombados e nem se a quadrilha conseguiu levar dinheiro dos terminais bancários. Os bancos ficaram totalmente danificados após as explosões.

Moradores relataram que ouviram disparos e diversas explosões nas duas agências que ficam na Rua Campos Sales, região central de Poconé. O crime teria ocorrido entre 2h e 3h [horário de Mato Grosso].

Segundo a polícia, gravações de estabelecimentos comerciais mostram dois homens armados nas esquinas da rua, como ‘sentinelas’, enquanto os demais explodiam os caixas eletrônicos. As testemunhas disseram que ouviram entre quatro a cinco explosões nos locais.

Os suspeitos conseguiram fugir em um carro e até a manhã desta terça-feira não foram localizados pela polícia. As duas agências foram alvos de um outro assalto no dia 11 de agosto. Da mesma forma, homens armados invadiram os dois bancos, explodiram os caixas eletrônicos e fugiram.


Fonte: G1 MT


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!