Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Juíza converte prisão de padrasto suspeito de torturar crianças em MT

Meninos, que têm um e dois anos, eram supostamente torturados

MATO GROSSO | 24/04/2015 - 07:57:58

Irmãos de 2 e 1 anos foram levados para o Conselho Tutelar após agressões. (Foto: Reprodução/TVCA)

O padrasto de 31 anos, suspeito de ter torturado os dois enteados, de um e dois anos, teve a prisão convertida em preventiva pela Justiça de Mato Grosso. A juíza Marilza Aparecida Vitório, da Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Várzea Grande, entendeu que se o suspeito ficasse solto poderia comprometer nas investigações e andamento do processo que apura o crime.

O investigado, que se apresentou como instrutor de artes marciais, foi preso no último dia 16 de abril depois que a babá que cuidava das crianças denunciou o caso à Polícia Militar. Os dois meninos tinham marcas de agressão nas costas, nas pernas e nas nádegas.

O padrasto está preso em uma unidade prisional de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Segundo a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, da Criança e do Idoso de Várzea Grande, o suspeito, ao ser interrogado, afirmou que se ‘excedeu’ nos meios de ‘correção’. O instrutor afirmou que batia nos enteados como forma de discipliná-los.

Depois que o crime foi descoberto os irmãos foram levados para o Conselho Tutelar de Várzea Grande. A mãe dos meninos está em liberdade, no entanto, também é investigada pela Polícia Civil que apura a participação nas agressões.


Fonte: G1 MT


Mato Grosso - 19/04/2024

Governo nomeia 201 servidores para reforçar a Segurança Pública de MT

Foram nomeados agentes penitenciários, peritos, papiloscopistas e agentes socioeducativos

GOVERNO - 18/04/2024

Governador reforça defesa da perda de terra para quem desmatar ilegalmente

De acordo com o governador, a legislação brasileira é frouxa e não tem sido capaz de coibir a prática dos crimes ambientais.

Mato Grosso - 16/04/2024

Venda da carne mato-grossense no exterior aumenta 25% mas preço cai 5%

China mantém-se como principal compradora; preços de boi gordo são sustentados

Mato Grosso - 11/04/2024

MT ultrapassa meta do PNAE na aquisição de produtos da agricultura familiar para alimentação escolar

Atualmente, 34,8% dos recursos de fundo nacional é usado para comprar alimentos da produção familiar

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2024-04-19 17:13:19' and cat='26' and cod_mega!='1261' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!