Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Homem condenado por morte de policial no MA e suspeito de assassinar mulher e travesti no DF é preso em Paranatinga

Danilo de Sousa Araújo, de 25 anos, foi condenado a 22 anos de prisão por matar policial a pauladas

MATO GROSSO | 20/03/2018 - 12:02:21

A Polícia Judiciária Civil de Paranatinga (373 km ao Sul) prendeu no final da tarde de segunda-feira (19) um dos autores do homicídio contra um policial militar no Estado do Maranhão, em 2010. O suspeito é acusado também de praticar duplo homicídio no Distrito Federal, no ano passado .

Condenado à pena de 22 anos de reclusão, o suspeito Danilo de Sousa Araújo, 25, foi preso pelos policiais civis, próximo a um mercado de Paranatinga. Durante a abordagem, ele apresentou documentos (Registro Geral -RG, e Carteira Nacional de Habilitação - CNH), em nome de terceiro, com indícios de falsificação.

Conduzido à delegacia para averiguação, o suspeito apontou sua real identidade, momento em que foi possível checar sua vida criminal pregressa. Danilo é acusado de ser o autor (em conjunto com um adolescente de 16 anos) do homicídio que vitimou o cabo da Policial Militar do Maranhão Edivaldo Carvalho, de 42 anos. A vítima foi morta a pauladas na cidade de Paulo Ramos (MA), em 07 de novembro de 2010.

A checagem do suspeito demonstrou ainda que havia mandado de prisão temporária em aberto, expedido pela Comarca de Luziania/GO, pelo duplo assassinato de uma mulher de 35 anos e uma travesti, de 26, mortas com disparos de arma de fogo, em março de 2017.

Além do cumprimento da ordem judicial em seu desfavor, Danilo também foi autuado em flagrante por uso de documento falso. Ele foi encaminhado para unidade prisional, onde ficará à disposição da Justiça, para eventuais procedimentos de transferência.


Fonte: Folha Max


GOVERNO - 18/04/2024

Governador reforça defesa da perda de terra para quem desmatar ilegalmente

De acordo com o governador, a legislação brasileira é frouxa e não tem sido capaz de coibir a prática dos crimes ambientais.

Mato Grosso - 16/04/2024

Venda da carne mato-grossense no exterior aumenta 25% mas preço cai 5%

China mantém-se como principal compradora; preços de boi gordo são sustentados

Mato Grosso - 11/04/2024

MT ultrapassa meta do PNAE na aquisição de produtos da agricultura familiar para alimentação escolar

Atualmente, 34,8% dos recursos de fundo nacional é usado para comprar alimentos da produção familiar

Mato Grosso - 10/04/2024

Boletos do IPVA 2024 podem ser gerados antes do prazo de vencimento

Imposto vence no mês de maio e pode ser pago à vista, com desconto de 10%, ou parcelado em até oito vezes

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2024-04-19 01:09:33' and cat='26' and cod_mega!='4064' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!