Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Empresa de linhas áereas deverá começar a operar em Barra do Garças em Novembro

Avião deverá sair de Goiânia as 20 h, passando por Barra por volta de 21 horas

MATO GROSSO | 20/08/2014 - 08:42:59

A empresa Sete Linhas Aéreas deverá começar a operar voos comerciais em Barra do Garças na segunda quinzena de Novembro, a informação foi confirmada pelo Diretor Comercial Décio Marmo de Assis.

Em setembro a empresa fará o pedido junto a ANAC para a linha de Goiânia-Cuiabá, passando por Barra do Garças e Rondonópolis, “A partir da solicitação geralmente o prazo para a liberação do voo é de 60 dias, portanto acreditamos que em meados de novembro estaremos operando a linha”, disse.

 A empresa está adquirindo um Brasília Turbo Hélice 30 lugares que deverá sair de Goiânia as 20 horas, passando por Barra por volta de 21 horas; a aeronave deverá retornar com saída de Cuiabá as 05 da manhã, passando em Barra do Garças por volta de 07 horas, devido a conexão em Rondonópolis.

A frequência que ainda não foi definida pela empresa deverá ser de pelo menos 4 vezes por semana.

Desde janeiro de 2013 a prefeitura de Barra do Garças vem tentando conseguir a implantação de um voo regular, para isso, vários esforços vem sendo feitos junto ao governo do Estado e a Secretaria de Aviação Civil para a liberação do aeroporto.

As últimas exigências estão sendo atendidas, em Julho foi elaborado o Plano de Emergência e falta o Cercamento Operacional, que já foi licitado e as obras começarão nos próximos dias, “Fizemos todo o esforço para que a ANAC liberasse o aeroporto para ter condições de operar os voos comerciais pois entendemos que são fundamentais para o desenvolvimento de Barra do Garças em setores como Turismo e vários outros”, destacou o prefeito Roberto Farias.


Fonte: Comunicação Imparcial


Mato Grosso - 19/04/2024

Governo nomeia 201 servidores para reforçar a Segurança Pública de MT

Foram nomeados agentes penitenciários, peritos, papiloscopistas e agentes socioeducativos

GOVERNO - 18/04/2024

Governador reforça defesa da perda de terra para quem desmatar ilegalmente

De acordo com o governador, a legislação brasileira é frouxa e não tem sido capaz de coibir a prática dos crimes ambientais.

Mato Grosso - 16/04/2024

Venda da carne mato-grossense no exterior aumenta 25% mas preço cai 5%

China mantém-se como principal compradora; preços de boi gordo são sustentados

Mato Grosso - 11/04/2024

MT ultrapassa meta do PNAE na aquisição de produtos da agricultura familiar para alimentação escolar

Atualmente, 34,8% dos recursos de fundo nacional é usado para comprar alimentos da produção familiar

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2024-04-20 08:08:39' and cat='26' and cod_mega!='502' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!