Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Dupla furta caminhonete em Canarana, se acidenta e um morre

Acidente ocorreu na ponte sobre o Rio Areões, estrada que liga Água Boa com Nova Xavantina

FURTO/ACIDENTE | 26/09/2014 - 08:14:23

Um grave acidente de trânsito foi registrado na noite desta quarta-feira, 24/09, antes das 22hs, na ponte sobre o Rio Areões, estrada que liga Água Boa com Nova Xavantina, na região do Calcário Taquari, interior de Água Boa. Uma caminhonete F-1000 cinza placas EDU 6060 de Canarana tripulada por duas pessoas caiu dentro do rio Areões na hora de cruzar a ponte. Um rapaz morreu no local do acidente e outro saiu ferido.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência. Técnicos da Politec se deslocaram ao local para efetuar o levantamento da tragédia. Após as primeiras averiguações, a polícia foi informada de que esta caminhonete tinha sido furtada na tarde de ontem em Canarana.

Os suspeitos furtaram também uma grande quantidade de objetos da casa da vítima. Os policiais recuperaram na caminhonete, um cooler, um notebook Philco, um DVD Philips, 4 perfumes Portinari, algumas jóias, 4 relógios das marcas Citizen, Oriente, Séculos e Techinos, duas mochilas, um celular Samsung e algumas roupas. No acidente, morreu Bruno Malaquias, condutor da caminhonete.

Everaldo Francisco ficou preso entre as ferragens com o corpo parcialmente submerso e teve que ser socorrido pelos policiais militares e por populares que acorreram ao local. O acidente só foi descoberto por que alguns caminhoneiros transportando calcário ouviram os gritos de chamado do suspeito ferido.


Fonte: Inácio Roberto/ Canarana News


GOVERNO - 18/04/2024

Governador reforça defesa da perda de terra para quem desmatar ilegalmente

De acordo com o governador, a legislação brasileira é frouxa e não tem sido capaz de coibir a prática dos crimes ambientais.

Mato Grosso - 16/04/2024

Venda da carne mato-grossense no exterior aumenta 25% mas preço cai 5%

China mantém-se como principal compradora; preços de boi gordo são sustentados

Mato Grosso - 11/04/2024

MT ultrapassa meta do PNAE na aquisição de produtos da agricultura familiar para alimentação escolar

Atualmente, 34,8% dos recursos de fundo nacional é usado para comprar alimentos da produção familiar

Mato Grosso - 10/04/2024

Boletos do IPVA 2024 podem ser gerados antes do prazo de vencimento

Imposto vence no mês de maio e pode ser pago à vista, com desconto de 10%, ou parcelado em até oito vezes

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2024-04-18 23:07:59' and cat='26' and cod_mega!='631' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!