Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Dois ônibus destruídos em incêndio em pátio de hospital de MT

Polícia acredita se tratar de atentado e está descartada hipótese de acidente

MATO GROSSO | 06/08/2014 - 09:12:54

Um ônibus e um micro-ônibus foram destruídos pelo fogo, hoje, por volta das 3h40, em Peixoto de Azevedo. Segundo informações da Polícia Militar, os veículos pertenciam a Secretaria Municipal de Saúde e estavam estacionados no pátio do hospital municipal, no bairro Alvorada. Ninguém ficou ferido.

Funcionários do hospital relataram aos policiais que viram três homens encapuzados pulando o muro e outro sem, foram em direção aos veículos e teriam ateado fogo. Esta informação ainda está sendo analisada. Buscas foram feitas, porém, ninguém foi preso até o momento. O prejuízo ainda está sendo calculado.

No domingo (3) à noite, cinco ônibus e um micro-ônibus ficaram completamente destruídos após serem incendiados. Eles estavam estacionados no pátio do terminal de passageiros, nas proximidades da Catedral. A polícia investiga o ataque e aponta para ato de vandalismo com a ordem partindo de detentos no presídio Osvaldo Florentino Leite, o “Ferrugem”, em retaliação ao novo método de revista após as visitas. Devido a isso, ontem de madrugada, oito presos foram transferidos para a Penitenciária Central do Estado, em Cuiabá.

O delegado Sérgio Araújo disse que dois homens teriam colocado fogo nos ônibus e que há imagens deles nas proximidades do terminal. A polícia continua buscando mais pistas para chegar aos envolvidos, não fornecendo mais dados para não atrapalhar na investigação.

Araújo reforçou que trata-se de atentado e está descartada hipótese de acidente. Por enquanto, "não há provas" de que a ordem para ser ateado fogo teria partido de detentos do Ferrugem. 


Fonte: Só Notícias


GOVERNO - 18/04/2024

Governador reforça defesa da perda de terra para quem desmatar ilegalmente

De acordo com o governador, a legislação brasileira é frouxa e não tem sido capaz de coibir a prática dos crimes ambientais.

Mato Grosso - 16/04/2024

Venda da carne mato-grossense no exterior aumenta 25% mas preço cai 5%

China mantém-se como principal compradora; preços de boi gordo são sustentados

Mato Grosso - 11/04/2024

MT ultrapassa meta do PNAE na aquisição de produtos da agricultura familiar para alimentação escolar

Atualmente, 34,8% dos recursos de fundo nacional é usado para comprar alimentos da produção familiar

Mato Grosso - 10/04/2024

Boletos do IPVA 2024 podem ser gerados antes do prazo de vencimento

Imposto vence no mês de maio e pode ser pago à vista, com desconto de 10%, ou parcelado em até oito vezes

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2024-04-19 00:31:22' and cat='26' and cod_mega!='444' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!