Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Comemoração: Carnaval em Canarana encerra com saldo positivo

Bloco Mamedi foi o vencedor do carnaval de 2015 no município de Canarana

CANARANA | 18/02/2015 - 16:59:16

Com segurança, muito animação, bom público e bela decoração. Foi assim que o Carnaval de Canarana iniciou no dia 13/02 e chegou ao fim na última terça-feira (17/02). A tradicional festa brasileira, foi realizada no município no Parque de Exposições Cidade Jardim, com entrada gratuita.

“Nós não podemos deixar de fazer o Carnaval, que é uma festa popular e o município tem o compromisso de fazer. Não é todos que gostam, mas muitas pessoas apreciam o Carnaval, então realizamos para que essas pessoas pudessem usufruir dos shows e de tudo o que a festa proporcionou”, comentou o prefeito de Canarana, Evaldo Diehl.

Promovida pela Prefeitura e a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, através da Comissão Organizadora, a festa teve como um dos objetivos oferecer atrações musicais para todos os tipos de público.

Por conta disso, o evento contou com o show da Banda Comunica Som, Dj Iamari Trumai, som automotivo, show de Ivis e Carraro Elétrico, Banda Tropicália, e ainda, para animar a criançada durante as duas matinês, o show de Mineiro e Cia Top comandou a festa.

De acordo com a presidente da Comissão, Graselha Franceschet, tudo ocorreu dentro do previsto e os cinco dias de festa foram satisfatórios. “O balanço da festa foi excelente. Tivemos um público considerável, as bandas foram ótimas. Nós da Comissão estamos bastante felizes e agradecemos o povo pela presença, por ter sido uma festa sem bagunça, uma festa muito bem planejada, principalmente pela segurança”.

 

Bloco vencedor do Carnaval 2015

Os membros do bloco Mamedi também devem estar bastante felizes, afinal, o grupo ganhou como o melhor bloco do Carnaval de 2015 de Canarana. Ele ainda conquistou, como premiação, dois mil reais em dinheiro, que foi entregue pela Comissão durante o show da última noite da festa.


Fonte: Por Danymeire Carvalho – Assessoria


Mato Grosso - 28/03/2024

Motorista pode solicitar renovação de CNH pelo MT Cidadão e site do Detran

A renovação deve ser feita até 30 dias após vencimento do documento

Mato Grosso - 27/03/2024

Governo de MT lança novo sistema CAR Digital para agilizar análise dos cadastros de imóveis rurais

Sistema utiliza tecnologia de imagens de satélites para apontar e gerar ao produtor o Cadastro Ambiental Rural

Mato Grosso - 25/03/2024

Reeducandos confeccionam 50 mil uniformes para escolas militares e do sistema prisional

Iniciativa ocorre através de um termo de cooperação entre Sesp, Funac e Seduc

Mato Grosso - 22/03/2024

PIB de Mato Grosso cresceu três vezes mais que o do país em 2023

Os dados são do relatório Resenha Regional do Banco do Brasil, divulgado neste mês de março

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2024-03-28 08:58:34' and cat='26' and cod_mega!='1060' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!