Gaúcha do Norte,27 de Setembro de 2020 - Domingo

Cleverson Machado, proprietário de clubes de futebol em MT, RO e MS renova parceria com clube americano

Parceria foi renovada com o clube americano JERSEY EXPRESS S.C.

MATO GROSSO | 03/08/2020 - 18:12:41


Cleverson Machado é conhecido no meio do esporte pelo empreendedorismo, proprietário de 03 (três) clubes de futebol profissional sendo eles nos estados de MT, RO e MS, acaba de renovar a parceria com o clube americano JERSEY EXPRESS S.C.

Durante conversa, Cleverson apontou que hoje se encontra no estado de São Paulo, mas recentemente esteve na cidade de NEWARK, Nova Jérsei, nos Estados Unidos e por ter o Green Card americano (visto de residência permanente) tem acesso livre àquele país. Durante sua viagem, visitou o clube JERSEY EXPRESS S.C. onde tem parceria com seu clube em Mato Grosso e em Rondônia, renovando a parceria e retorna somente para finalizar algumas situações contratuais.

Cleverson é o maior cartola do estado, também atua como um forte bicheiro e sua maior ocupação é no ramo da pecuária, sendo hoje um dos maiores pecuaristas do estado de Mato Grosso. Cleverson tem 41 anos de idade e reside em Cuiabá-MT.

ACIDENTE

No dia 16 de julho deste ano, Cleverson Machado se envolveu em um acidente na MT-060, também conhecida como rodovia Transpantaneira, próximo do km 070 no rio Cachange onde seu veículo teve perca total conforme o Boletim de Ocorrência número 2020.167580 da Polícia Civil de Poconé-MT.

O acidente provocou o início de fogo que perdura até os dias atuais no Pantanal.

 


Fonte: Redação


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!