Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

BELEZA: Representante de Cuiabá é eleita Miss Mato Grosso

Camila Della Valle, de 22 anos, é estudante de direito. Ela derrotou outras 15 candidatas no concurso

MATO GROSSO | 13/07/2015 - 08:58:03

Camilla derrotou outras 15 candidatas no concurso

Aos 22 anos, a cuiabana e Miss Mato Grosso 2015, declara que mesmo poucas horas após ter recebido a faixa e a coroa, a experiência é única. Camila Della Valle Obersteiner fala que desde criança estudou bastante para investir na carreira de advogada e que nunca tinha pensado em um dia ser miss. Ela que está cursando o 9º semestre de direito, assume que agora quer ir levar essa carreira para frente, junto com a advocacia.

Após ter recebido a faixa durante o concurso na madrugada de sexta-feira (10), no dia em que está comemorando o seu aniversário, Camila diz que o foco não tem sido outro, a não ser concentrar no concurso que vai concorrer à faixa Miss Brasil 2015.

“Agora eu tenho que concentrar no concurso nacional das misses, pois este evento é bem mais cobrado do que o estadual. Então, nós ficamos já confinadas 15 dias antes na cidade que será realizado o evento. Só depende de mim me esforçar, de mais ninguém. Agora, é ir a alguns compromissos e descansar”, disse em entrevista.

A estudante conta que foi convidada a participar aos 18 anos para ser miss Cuiabá, mas que não se sentiu segura, então não participou. “Este ano vi que a inscrição do Miss Cuiabá estava aberta e me senti mais segura, então resolvi participar. Consequentemente, me inscrevi no Miss Mato Grosso 2015, ganhei e agora estou muito feliz”, declara ela.

Camila diz que não pensou sempre em ser miss, mas depois que resolveu se inscrever, se entregou no concurso. “Me entreguei para esse concurso, dei meu sangue. Então, tenho a consciência que fiz o possível para representar nossa capital. Depois que resolvi participar, fiquei animada e almejei por esse título e agora quero a faixa nacional. Mas, ainda está caindo minha ficha, sentindo o peso da responsabilidade”, afirma miss.

Ela que tem o dia corrido, fala que agora é tentar conciliar tudo na vida dela, já que estuda no período da manhã, faz estágio a tarde. Já durante a noite tenta conciliar a convivência com a família, faz academia e participa de eventos. Ela também namora há um ano.

“É bem difícil, mas o meu namorado me acompanha. Ele estava com os meus sogros no evento me apoiando, torcendo por mim. Além dos meus pais que sempre me apoiaram e amigos. Fiquei muito feliz, por ver toda a minha torcida lá e uns que até viajou de longe para estar aqui”, disse.

Ela fala que não teve que se preparar muito para o concurso, pois já estava na medida certa, de acordo com as normas do concurso, sendo: 1,70 de altura, 55 quilos, 90 cm de busto, também 90 cm de quadril e 62 cm de cintura.

A preparação foi mais psicologicamente e se fiscalizar em falar correto, ser simpática, ter desenvoltura, já que ficou confinada por uma semana no hotel.

E, durante esses dias, os jurados estavam sempre marcando presença para observá-las. “Todas tinham capacidade de ganhar, são todas bonitas, ótimas, mais enfim, uma tinha que ganhar”, comentou dando risadas.


Fonte: G1 MT


GOVERNO - 18/04/2024

Governador reforça defesa da perda de terra para quem desmatar ilegalmente

De acordo com o governador, a legislação brasileira é frouxa e não tem sido capaz de coibir a prática dos crimes ambientais.

Mato Grosso - 16/04/2024

Venda da carne mato-grossense no exterior aumenta 25% mas preço cai 5%

China mantém-se como principal compradora; preços de boi gordo são sustentados

Mato Grosso - 11/04/2024

MT ultrapassa meta do PNAE na aquisição de produtos da agricultura familiar para alimentação escolar

Atualmente, 34,8% dos recursos de fundo nacional é usado para comprar alimentos da produção familiar

Mato Grosso - 10/04/2024

Boletos do IPVA 2024 podem ser gerados antes do prazo de vencimento

Imposto vence no mês de maio e pode ser pago à vista, com desconto de 10%, ou parcelado em até oito vezes

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2024-04-18 14:15:37' and cat='26' and cod_mega!='1417' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!