Gaúcha do Norte,11 de Agosto de 2020 - Terça Feira

BARRA DO GARÇAS: Morre de Covid-19 o neurologista Clodoaldo Pirani Júnior

Médico ficou hospitalizado por 22 dias

25/07/2020 - 20:35:02


Neurologista Clodoaldo; Foto -Assessoria.

BARRA DO GARÇAS – Com profunda tristeza, o prefeito Roberto Farias, em nome da população de Barra do Garças, lamenta o falecimento do médico neurologista Clodoaldo Pirani Júnior, um dos profissionais mais respeitados da área médica da região Centro Oeste.

Dr. Clodoaldo lutou bravamente pela vida contra o Covid-19, nos últimos 22 (vinte e dois) em que esteve hospitalizado, e infelizmente na madrugada de sábado (25), foi vencido pela doença.

Clodoaldo Pirani, médico da linha de frente contra o devastador coronavírus, era responsável pela UTI do Hospital Milton Morbeck. Ele também fazia atendimentos em Canarana.

Clodoaldo Pirani Júnior tinha 47 anos de idade e nos deixa um grande exemplo de profissional, que dedicou parte de sua vida para salvar vidas.

Na luta contra o Covid-19, honrou até o último momento o seu juramento, ofereceu o melhor de si, zelou, cuidou e salvou muitas vidas, graças ao seu compromisso ético e sua competência.

Pai de família, amigo da população e, acima de tudo, um filho que deu orgulho aos seus pais pela trajetória aqui na terra: a trajetória do bem, de ajudar o próximo e lutar por uma saúde de qualidade. Dr. Clodoaldo nos fará falta nessa luta incessante contra esse vírus mortal.


Fonte: Assessoria


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!