Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Barbudo: Bolsonaro não deve lançar nome contra Mendes em 2022

Deputado disse que Mendes tem adotado uma posição “tranquila” e “sem radicalismos” sobre presidente

POLÍTICA | 30/06/2021 - 09:11:28

O deputado federal Nelson Barbudo, que disse ver em Mendes postura "sem radicalismos" em relação a Bolsonaro

O deputado federal Nelson Barbudo (PSL) disse não acreditar que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) lance um candidato ao Governo de Mato Grosso nas eleições do próximo ano.

Bolsonarista convicto, Barbudo afirmou acreditar que o governador Mauro Mendes (DEM), caso vá à reeleição, terá força suficiente para vencer a disputa.

“O presidente Bolsonaro tem que ter composições boas em todos os Estados, mas lançar candidato contra o Mauro eu não acredito, não”, afirmou em conversa com a imprensa, nesta semana.

“Também não acho que ele se meta nessa questão partidária para governador. Ainda mais aqui no Centro-Oeste, acho que não tem esse interesse”, emendou.

Questionado sobre o alinhamento de Mendes com a gestão do presidente, Barbudo disse enxergar uma postura “tranquila” e “sem radicalismos”.

“Nunca vi o governador criticar o Bolsonaro publicamente, nem em entrevista, nem em publicação. Eu não vejo que as decisões dele divergem do Governo Federal. O Mauro caminha em uma postura certa”, disse.

“Tem parlamentares aqui no Estado que defendem o Bolsonaro, outros que não defendem. E ele, como chefe de Estado, tem que se adequar a uma posição tranquila, sem radicalismo, para não arrumar atrito com os parlamentares”, completou.


Fonte: Midia News


Mato Grosso - 19/04/2024

Governo nomeia 201 servidores para reforçar a Segurança Pública de MT

Foram nomeados agentes penitenciários, peritos, papiloscopistas e agentes socioeducativos

GOVERNO - 18/04/2024

Governador reforça defesa da perda de terra para quem desmatar ilegalmente

De acordo com o governador, a legislação brasileira é frouxa e não tem sido capaz de coibir a prática dos crimes ambientais.

Mato Grosso - 16/04/2024

Venda da carne mato-grossense no exterior aumenta 25% mas preço cai 5%

China mantém-se como principal compradora; preços de boi gordo são sustentados

Mato Grosso - 11/04/2024

MT ultrapassa meta do PNAE na aquisição de produtos da agricultura familiar para alimentação escolar

Atualmente, 34,8% dos recursos de fundo nacional é usado para comprar alimentos da produção familiar

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2024-04-20 06:06:28' and cat='26' and cod_mega!='5743' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!