Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Atletas de Paranatinga participarão de Seletiva de Kung Fu em Cuiabá

Seletiva acontece dia 26 e classificará representantes para Campeonato Brasileiro

ESPORTE | 13/06/2016 - 06:00:31

No dia 26 de junho, atletas do CEAC – Centro de Ensino de Artes e Cultura de Paranatinga/MT estarão em Cuiabá para participarem da Seletiva de Kung Fu que classificará os atletas que vão representar Mato Grosso no Campeonato Brasileiro que acontecerá em Setembro em Brasília.

Os Técnicos das equipes, professor Izaquiel (Dat) e Professor Fábio Lúcio acreditam no resultado positivo, frisando que “a preparação esta sendo intensa, estamos confiantes. Iniciamos 4 meses antes os treinamentos, eles se dedicaram para aperfeiçoar cada vez mais suas técnicas. Professor Lúcio diz; Tento passar para eles um pouco da experiência que tive durante meus anos de treinamento e assim trazendo uma segurança para que não deixem a ansiedade atrapalhar, e sim usar isso como um fator de motivação para um bom resultado.”

“Durante alguns meses treinamos forte, sem parar, para o bom resultado agora na Seletiva, e daremos o nosso melhor para representar não só nossa academia, mas nossa cidade, nosso estado e abrir caminho para o Campeonato brasileiro. Acho que todo cansaço, dedicação não serão em vão. Pretendemos trazer bons resultados pra casa”, relata o atleta Rafael.

O Kung Fu é uma das artes marciais que vem se destacando constantemente nas modalidades olímpicas, por se tratar de uma modalidade completa e eficiente.


Fonte: Assessoria


Mato Grosso - 19/04/2024

Governo nomeia 201 servidores para reforçar a Segurança Pública de MT

Foram nomeados agentes penitenciários, peritos, papiloscopistas e agentes socioeducativos

GOVERNO - 18/04/2024

Governador reforça defesa da perda de terra para quem desmatar ilegalmente

De acordo com o governador, a legislação brasileira é frouxa e não tem sido capaz de coibir a prática dos crimes ambientais.

Mato Grosso - 16/04/2024

Venda da carne mato-grossense no exterior aumenta 25% mas preço cai 5%

China mantém-se como principal compradora; preços de boi gordo são sustentados

Mato Grosso - 11/04/2024

MT ultrapassa meta do PNAE na aquisição de produtos da agricultura familiar para alimentação escolar

Atualmente, 34,8% dos recursos de fundo nacional é usado para comprar alimentos da produção familiar

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2024-04-19 15:32:17' and cat='26' and cod_mega!='2683' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!