Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Adolescentes são detidos suspeitos de queimar quatro ônibus em MT

Moradores denunciaram que adolescentes teriam participação no crime

MATO GROSSO | 20/08/2014 - 08:19:20

Dois adolescentes, ambos de 17 anos, foram detidos na madrugada desta quarta-feira (20) suspeitos de terem ateado fogo em quatro ônibus, na cidade de Sorriso, a 420 km de Cuiabá. Três ônibus escolares e um ônibus usado pela Secretaria de Saúde foram incendiados na garagem da Prefeitura de Sorriso, na madrugada de terça (19).

De acordo com informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar, os adolescentes confessaram o crime. Os dois adolescentes foram apreendidos na região do Bairro São Matheus, por volta de 2h [horário de Mato Grosso]. Segundo a PM, diversas pessoas denunciaram que os dois jovens seriam os responsáveis pelos ataques.

Durante uma ronda naquele bairro, os policiais encontraram um dos adolescentes pilotando uma motocicleta e iniciaram uma série de perguntas. O rapaz acabou confessando que ele e o comparsa atearam fogo nos veículos. Ele disse aos policiais que outras pessoas entregaram galões com gasolina para que eles incendiassem os veículos. No entanto, não informou o motivo do ataque.

O adolescente detalhou que ele e o outro rapaz entraram no pátio da prefeitura e espalharam a gasolina entre os veículos, ateando fogo logo em seguida. Os dois adolescentes foram levados para a Polícia Civil de Sorriso.


Fonte: G1 MT


Mato Grosso - 11/04/2024

MT ultrapassa meta do PNAE na aquisição de produtos da agricultura familiar para alimentação escolar

Atualmente, 34,8% dos recursos de fundo nacional é usado para comprar alimentos da produção familiar

Mato Grosso - 10/04/2024

Boletos do IPVA 2024 podem ser gerados antes do prazo de vencimento

Imposto vence no mês de maio e pode ser pago à vista, com desconto de 10%, ou parcelado em até oito vezes

Mato Grosso - 09/04/2024

Pavimentação da BR-158 ainda não começou sete meses após ordem de serviço

Esperada por décadas pela população da região, em especial pelos produtores rurai

Mato Grosso - 04/04/2024

Abril Azul: Promovendo a conscientização sobre o autismo em Mato Grosso

Já foram cadastradas cerca de 6 mil pessoas

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2024-04-16 06:30:51' and cat='26' and cod_mega!='500' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!