Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Acidente matou quatro pessoas da mesma família de Goiás em Canarana

Apetrechos de pesca foram encontrados no veículo

CANARANA | 23/07/2018 - 06:10:54

CANARANA – Um grave acidente de trânsito por volta das 11:30 do último sábado, 21, na MT-326 a 15 km da cidade de Canarana, ainda sem causa sabida, tirou a vida de quatro pessoas da mesma família, moradores de Aparecida do Rio Doce em Goiás. Eles estavam em um Toyota Etios placas de Rio Verde-GO. Aparentemente estavam indo pescar, pois foi encontrado no carro apetrechos de pesca e alimentos. Mas não se sabe o local para onde estavam indo, nem se possuem familiares ou amigos aqui na região.

Por motivo incerto, o veículo capotou e ficou totalmente destruído. Morreram na hora o motorista, Dhionis Gomes dos Santos de 41 anos, Maria Divina de Paula de 54 anos, Justino Pala de Oliveira Ferreira Neto de 26 anos e Maria Paula da Silva de 90 anos. A adolescente I.P.C. de 12 anos foi socorrida com vida e depois do primeiro atendimento no Hospital Municipal de Canarana, foi transferida para o Hospital Regional de Água Boa. No domingo, ela foi transferida de avião para Rio Verde, região onde moram seus familiares. 

Conforme a coordenadora do Hospital Municipal de Canarana, Madelaine Stragliotto, ela deveria passar por uma tomografia na cabeça, pois havia a suspeita de fratura na coluna. Está sedada e seu estado de saúde é estável.

Participaram dos trabalhos a Polícia Militar, Polícia Civil, Politec, bombeiros que estão provisoriamente em Canarana e servidores do Hospital Municipal.

 


Fonte: O Pioneiro


Mato Grosso - 28/03/2024

Motorista pode solicitar renovação de CNH pelo MT Cidadão e site do Detran

A renovação deve ser feita até 30 dias após vencimento do documento

Mato Grosso - 27/03/2024

Governo de MT lança novo sistema CAR Digital para agilizar análise dos cadastros de imóveis rurais

Sistema utiliza tecnologia de imagens de satélites para apontar e gerar ao produtor o Cadastro Ambiental Rural

Mato Grosso - 25/03/2024

Reeducandos confeccionam 50 mil uniformes para escolas militares e do sistema prisional

Iniciativa ocorre através de um termo de cooperação entre Sesp, Funac e Seduc

Mato Grosso - 22/03/2024

PIB de Mato Grosso cresceu três vezes mais que o do país em 2023

Os dados são do relatório Resenha Regional do Banco do Brasil, divulgado neste mês de março

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2024-03-29 06:12:47' and cat='26' and cod_mega!='4368' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!