Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Sobe para 11, casos de Covid-19 em Gaúcha do Norte; Entre eles estão dois recuperados e um internado em Água Boa

Dois novos casos estão no boletim desta terça-feira

SAÚDE | 23/06/2020 - 12:36:01

A Secretaria Municipal de Saúde de Gaúcha do Norte publicou o boletim do Cononavírus desta terça-feira (23) com mais dois novos casos da doença, somando onze casos confirmados no município.

Entre os novos casos estão um homem de 53 anos de idade e uma mulher de 45. Os pacientes possuem os sintomas da doença e estão em isolamento social.

MULHER SEGUE INTERNADA COM COVID-19

Uma mulher de 43 anos de idade, moradora de Gaúcha do Norte foi diagnosticada com Covid-19 por teste RT-PCR. O caso entrou no boletim na última sexta-feira (19.06), após piora dos sintomas foi hospitalizada e em seguida encaminhada ao hospital regional de Água Boa, onde segue internada.

RECUPERADOS  

Conforme já divulgamos anteriormente, o primeiro paciente foi diagnosticado através de teste rápido no dia 08 de junho. O homem de 40 anos de idade foi transferido para Água Boa e em seguida para Cuiabá com grande porcentagem do pulmão comprometido. Posteriormente apresentou melhora e recebeu alta hospitalar e está recuperado.

O segundo paciente, um homem de 41 anos de idade, também positivou para Covid-19 em teste rápido. O paciente não chegou a ficar hospitalizado e já está recuperado da doença.

OUTROS CASOS 

Dois casos entraram no boletim de quinta-feira (18.06) e são um homem de 53 anos de idade e uma mulher de 24.

Na sexta-feira (19), além da mulher que segue internada, outros dois casos entraram como positivo, sendo de uma mulher indígena de 52 anos de idade, moradora de aldeia, com todos os sintomas da doença e diagnosticada por meio de teste rápido, a mesma tem diabetes como comorbidade. A paciente ficou em isolamento na CASAI e posteriormente retornou a aldeia.

O outro é um homem de 32 anos de idade, que apresentava sintomas fortes da doença e foi diagnosticado por teste RT-PCR.

Já no boletim do final de semana estão uma mulher de 32 anos diagnosticada por teste rápido. E uma mulher de 29 anos diagnosticada por RT-PCR.

Os pacientes possuem os sintomas da doença, alguns estáveis e outros melhorando dos sintomas e estão em isolamento social.

Boletim de terça-feira 23/06

O boletim diário desta terça também aponta 17 casos suspeitos em que pacientes aguardam resultado de exames pelo LACEN; 21 descartados, com resultado negativo para Covid-19 e 76 monitorados, pessoas que tiveram contato com outro que positivou para a doença.


Fonte: Redação


COOPERATIVISMO - 28/03/2024

Sicoob promove ação de Páscoa para crianças de projeto social

Ação contou com a presença do Coelhinho da Páscoa e distribuição de caixa de chocolate a cada criança

PECUÁRIA - 28/03/2024

Sindicato Rural convida pecuaristas de Gaúcha do Norte para reunião da Assistência Técnica e Gerencial (ATeG)

Programa vai oferecer assistência técnica em bovinocultura de corte para propriedades de Gaúcha do Norte

CIDADE - 27/03/2024

APAE de Gaúcha do Norte recebe ação de Páscoa do Sicoob

Tenho certeza de que cada um deles vai chegar em casa contando que o coelhinho estava aqui...

CIDADE - 27/03/2024

Correios poderá implantar serviço de distribuição de correspondência em Gaúcha do Norte

Serviço deve funcionar apenas após a devida identificação das ruas e numeração das residências

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2024-03-28 15:29:46' and cat='30' and cod_mega!='5228' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!