Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Sindicato Rural realiza curso de operação e regulagem de implementos agrícolas, na Agropecuária Araguari

Treinamento do Senar/MT foi realizado de 18 a 22 de junho

OPORTUNIDADE | 27/06/2018 - 05:20:01

Colaboradores da Agropecuária Araguari estão constantemente se atualizando com a participação em treinamentos do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR/MT). Durante a semana passada, de 18 a 22 de junho, 10 colaboradores receberam o curso de operação e regulagem de implementos agrícolas para preparo e correção do solo. O treinamento é uma realização do Sindicato Rural em parceria com o SENAR/MT e a agropecuária Araguari e foi ministrado pelo Técnico Agropecuário e Engenheiro Agrônomo Ronaldo Venturim.

Durante a semana, os participantes tiveram aula prática e trabalharam com grade aradora intermediária e distribuição de fertilizantes, agregando teoria e prática para o desenvolvimento de suas funções na fazenda.

O gerente da agropecuária, Rubens, agradeceu a parceria com o Sindicato Rural e falou sobre a importância do curso. “A promoção desses cursos são de grande importância para nós, pois é através deles que conseguimos capacitar nossos funcionários. A partir desse conhecimento, nossos operadores, encarregados estão vendo a importância de fazer uma regulagem adequada e melhorando assim o desenvolvimento da função de cada um”, disse.

Os colaboradores que participaram do curso afirmaram que gostaram muito e que será muito importante na prática na fazenda.

A mobilizadora do Senar e gerente sindical Lázara Glésia Rodrigues agradeceu a parceria firmada. “O Sindicato Rural em nome de sua presidente Neusa Wessner agradece as parcerias do Senar/MT e da Agropecuária Araguari, e acredita que todo conhecimento adquirido é muito válido”, disse.


Fonte: Redação


PRIMACREDI - 28/03/2024

Primacredi promove ação de Páscoa para crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

O período da Páscoa é momento de reflexão e até mesmo a criança tem que começar a ter esse entendimento que tudo parte de um sacrifício

COOPERATIVISMO - 28/03/2024

Sicoob promove ação de Páscoa para crianças de projeto social

Ação contou com a presença do Coelhinho da Páscoa e distribuição de caixa de chocolate a cada criança

PECUÁRIA - 28/03/2024

Sindicato Rural convida pecuaristas de Gaúcha do Norte para reunião da Assistência Técnica e Gerencial (ATeG)

Programa vai oferecer assistência técnica em bovinocultura de corte para propriedades de Gaúcha do Norte

CIDADE - 27/03/2024

APAE de Gaúcha do Norte recebe ação de Páscoa do Sicoob

Tenho certeza de que cada um deles vai chegar em casa contando que o coelhinho estava aqui...

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2024-03-29 10:58:53' and cat='30' and cod_mega!='4299' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!