Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Sindicato Rural de Gaúcha do Norte e SENAR/AR-MT realizam reunião Pré PAT 2020

Evento visou o levantamento de demandas vivenciadas pelos parceiros

SINDICATO RURAL | 03/04/2019 - 12:27:22

Logística e infraestrutura foram as maiores demandas apresentadas, fora da propriedade, pelos parceiros durante a reunião do Plano Anual de Trabalho (PAT) de 2020 do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - SENAR/AR-MT. O evento aconteceu na terça-feira, dia 02 de abril, na sede do Sindicato Rural de Gaúcha do Norte.

A reunião visou estreitar a relação com os parceiros para refletir na melhoria no campo, na qualidade da demanda por eventos. Apenas em 2018, o Sindicato Rural de Gaúcha do Norte realizou um total de 64 eventos do Senar, distribuídos entre treinamentos, palestras programas especiais e oficinas.

Durante debates, os parceiros puderam apresentar as dificuldades enfrentadas no dia a dia, sendo elas dentro e fora das propriedades. “Nós acatamos essa demanda para que consigamos, através dos produtos que o SENAR oferece, tentar sanar algumas dessas demandas para um momento posterior trazermos sugestões de treinamentos para tentar ajudar o sindicato e os produtores”, frisou o Supervisor Regional do SENAR/AR-MT, Kleber Müller.

A mobilizadora do SENAR no município, Lázara Glésia Rodrigues, agradeceu a participação e contribuição no evento. “Em nome da Presidente do Sindicato Rural de Gaúcha do Norte, Neusa Cecília Wessner, agradecemos à todos os parceiros, produtores, membros da Diretoria e do Conselho Fiscal do Sindicato Rural pela participação e pelos trabalhos realizados”, disse

“Parabenizamos o SENAR MT, em nome do Supervisor Regional Kleber Müller e o analista Rodrigo, pelo excelente trabalho realizado na Reunião do pré - PAT (Planejamento Anual dos Trabalhos do Senar)”, acrescentou Lázara.

“Foi muito produtivo, valeu a pena dedicar o tempo de vocês em prol do Município. Para que em 2020, o SENAR possa propor soluções por meio de seus eventos”, finalizou a mobilizadora.

Veja mais no vídeo abaixo.


Fonte: Redação


Cidade - 17/04/2024

Família de Gaúcha do Norte pede ajuda para custear exame de R$ 14 mil da filha de 1 ano e 11 meses

Merielly Victória da Silva Nilo foi diagnosticada com alta miopia com grau 23,5

SINDICATO RURAL - 16/04/2024

Núcleo da Aprosoja convida produtores rurais de Gaúcha do Norte para Ctecno Araguaia

Evento do agro acontece dia 25 de abril na MT-326 sentido Nova Nazaré

ELEIÇÕES 2024 - 16/04/2024

Coleta de biometria e transferência de título de eleitor vão até dia 08 de maio

Em Gaúcha do Norte atendimentos vão das 7h30 às 17 horas sem intervalo para almoço

Cidade - 15/04/2024

Atletas de Karatê de Gaúcha do Norte conquistam 17 medalhas durante II Campeonato em Santa Cruz do Xingu

Competição aconteceu no último sábado, dia 13

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2024-04-18 10:32:35' and cat='30' and cod_mega!='4726' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!