Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Seis pessoas são presas em Gaúcha do Norte; entre os crimes estão - tráfico de drogas e posse e porte ilegal de arma de fogo

Operações conjuntas entre polícias Civil e Militar foram registradas no município.

CIDADE | 15/07/2018 - 21:17:51

Atuando no combate ao tráfico de drogas e a posse e ao porte ilegal de arma de fogo, as polícias Civil e Militar têm desenvolvido operações conjuntas no município de Gaúcha do Norte. Na última semana, seis pessoas foram presas.

No domingo, dia 08 de julho, a Polícia Civil realizou a prisão em flagrante de um homem, o suspeito ameaçou e postou imagens íntimas sem autorização de sua ex-companheira. A investigação apurou fortes indícios de que o mesmo estava de posse de uma arma de fogo e tinha a pretensão de atentar contra a vida de sua ex-companheira. O suspeito foi localizado e preso em visível estado de embriaguez, o mesmo pilotava uma motocicleta e durante abordagem desacatou os policiais. O suspeito foi detido e encaminhado para a cadeia pública de Paranatinga e responde pelos crimes de embriaguez ao volante, desacato, ameaça e difamação. A arma não foi localizada.

Em operação integrada, um suspeito foi detido em flagrante e com ele encontrada uma escopeta calibre 12 e dezenas de munições. Outra operação policial prendeu um suspeito de praticar disparo em via pública e ameaça e apreendeu uma arma de fogo.

Já em relação ao combate ao tráfico de drogas, as polícias Civil e Militar prenderam três pessoas em cumprimento a mandados de busca em locais suspeitos de comércio de entorpecentes. Indivíduos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico.


Fonte: Redação


PRIMACREDI - 28/03/2024

Primacredi promove ação de Páscoa para crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

O período da Páscoa é momento de reflexão e até mesmo a criança tem que começar a ter esse entendimento que tudo parte de um sacrifício

COOPERATIVISMO - 28/03/2024

Sicoob promove ação de Páscoa para crianças de projeto social

Ação contou com a presença do Coelhinho da Páscoa e distribuição de caixa de chocolate a cada criança

PECUÁRIA - 28/03/2024

Sindicato Rural convida pecuaristas de Gaúcha do Norte para reunião da Assistência Técnica e Gerencial (ATeG)

Programa vai oferecer assistência técnica em bovinocultura de corte para propriedades de Gaúcha do Norte

CIDADE - 27/03/2024

APAE de Gaúcha do Norte recebe ação de Páscoa do Sicoob

Tenho certeza de que cada um deles vai chegar em casa contando que o coelhinho estava aqui...

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2024-03-29 06:14:26' and cat='30' and cod_mega!='4346' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!