Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Rua Goiás recebe trabalhos para pavimentação asfáltica

Etapa de alinhamento da via está sendo realizado pela secretaria de Infraestrutura

GAÚCHA DO NORTE | 07/08/2014 - 16:38:00

Durante essa primeira semana de agosto, a secretaria municipal de Infraestrutura de Gaúcha do Norte tem realizado o trabalho que compete ao alinhamento da Rua Goiás, via de chegada do município de Paranatinga, que posteriormente receberá trabalhos com lama asfáltica para a devida pavimentação.

Como consta no projeto, a via será dupla, e após algumas alterações, cada via será de 10 metros de largura totalizando assim 20 metros de pista de rolamento para a circulação de veículos. Além disso, um canteiro central com cerca de três metros de largura, calçadas de três e quatro metros estão no projeto e serão uma realidade para os munícipes de Gaúcha do Norte, quanto a ciclovia, esta está em estudo.

Uma audiência pública com a população foi executada no dia 1° de agosto, e foi realizado acordo com os moradores, onde o departamento de engenharia tem estudado a indenização devida a todos que teriam parte de seus lotes ocupados pela via.

Para o prefeito municipal, Nilson F. Aléssio, a pavimentação asfáltica é uma necessidade para o município. “Hoje o asfalto é de grande importância para Gaúcha do Norte, e tem se tornado uma necessidade aos nossos munícipes. Essa via vai proporcionar melhorias no acesso de chegada ao município, se enquadrando assim nas necessidades futuras de tráfego”, afirmou.


Fonte: Redação: Cely Trevisan


Cidade - 17/04/2024

Família de Gaúcha do Norte pede ajuda para custear exame de R$ 14 mil da filha de 1 ano e 11 meses

Merielly Victória da Silva Nilo foi diagnosticada com alta miopia com grau 23,5

SINDICATO RURAL - 16/04/2024

Núcleo da Aprosoja convida produtores rurais de Gaúcha do Norte para Ctecno Araguaia

Evento do agro acontece dia 25 de abril na MT-326 sentido Nova Nazaré

ELEIÇÕES 2024 - 16/04/2024

Coleta de biometria e transferência de título de eleitor vão até dia 08 de maio

Em Gaúcha do Norte atendimentos vão das 7h30 às 17 horas sem intervalo para almoço

Cidade - 15/04/2024

Atletas de Karatê de Gaúcha do Norte conquistam 17 medalhas durante II Campeonato em Santa Cruz do Xingu

Competição aconteceu no último sábado, dia 13

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2024-04-18 22:06:23' and cat='30' and cod_mega!='453' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!