Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Prefeitura realiza limpeza geral em Complexo Turístico e de Lazer de Gaúcha do Norte

Administração tem trabalhado para retomar obra de 2007.

CIDADE | 19/06/2018 - 14:30:34

Um importante ponto de lazer de Gaúcha do Norte, o Complexo Turístico e de Lazer do Parque Recreativo também conhecido como Rodinha tem recebido a total atenção do gestor municipal Voney Rodrigues Goulart. A obra é de 2007 e mesmo após 11 anos do seu início, ainda está inacabada. A mesma foi paralisada por problemas de execução.

Com o compromisso de reativar e finalizar as obras naquele local, na última segunda-feira (11) foram iniciadas ações para baixar o nível de água, este que chegou a invadir parte da construção como as calçadas. Já na quarta-feira, foi iniciada uma limpeza geral que compreende capina manual e mecanizada, retirada de terra sobre as calçadas e recolhimento de lixo. De acordo com o cronograma da obra, também oram iniciadas ações manuais de retirada de galhos e troncos na extensão do lago.

Quanto a retomada da obra, a prefeitura aguarda a visita de um engenheiro da Caixa Econômica Federal para que seja possível emitir um pedido de reprogramação da obra e em seguida autorizar uma nova licitação. Na época da contemplação do município, o Ministério do Turismo destinou o valor de R$ 428.069,35 (quatrocentos e vinte e oito mil sessenta e nove reais e trinta e cinco centavos) para a realização da obra.

“O nosso objetivo é retomar e finalizar essa obra durante este mandato, queremos entregar para nossa cidade, nossos moradores, um lugar limpo, bonito e agradável que vai influenciar diretamente na qualidade de vida. Queremos que a população possa, em breve, desfrutar de bons momentos vividos com seus familiares e amigos aqui neste local. Este é um sonho real da administração”, disse o prefeito.

“Os trabalhos seguem com comprometimento e todas as medidas necessárias estão sendo adotadas para que esta obra seja finalizada”, finalizou o prefeito.

CENTRO DE EVENTOS

Em 2015, no Complexo Turístico e de Lazer foi construído um Centro de Eventos a obra, com recursos do Governo Federal, possui cerca de 250 m² e está finalizada.


Fonte: Redação


Cidade - 17/04/2024

Família de Gaúcha do Norte pede ajuda para custear exame de R$ 14 mil da filha de 1 ano e 11 meses

Merielly Victória da Silva Nilo foi diagnosticada com alta miopia com grau 23,5

SINDICATO RURAL - 16/04/2024

Núcleo da Aprosoja convida produtores rurais de Gaúcha do Norte para Ctecno Araguaia

Evento do agro acontece dia 25 de abril na MT-326 sentido Nova Nazaré

ELEIÇÕES 2024 - 16/04/2024

Coleta de biometria e transferência de título de eleitor vão até dia 08 de maio

Em Gaúcha do Norte atendimentos vão das 7h30 às 17 horas sem intervalo para almoço

Cidade - 15/04/2024

Atletas de Karatê de Gaúcha do Norte conquistam 17 medalhas durante II Campeonato em Santa Cruz do Xingu

Competição aconteceu no último sábado, dia 13

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2024-04-18 06:50:31' and cat='30' and cod_mega!='4282' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!