Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Prefeitura Municipal finaliza pavimentação asfáltica, em Gaúcha do Norte

Setores 6, 7 e 8 e Rua Goiás estão asfaltados

CIDADE | 09/12/2014 - 09:44:32

Rua Cáceres com trabalhos finalizados

Depois de alguns meses de trabalho, na última sexta-feira (05), a pavimentação asfáltica dos setores 6, 7 e 8 e da primeira via da Rua Goiás chegam ao final no município de Gaúcha do Norte.

Projetos, processos licitatórios, alinhamento das ruas, medição, terraplanagem, piche, brita, cola asfáltica e areia, todas as etapas estão concluídas.

No primeiro projeto que englobou os setores 6, 7 e 8, onde estão as ruas Santo Antônio e Cáceres, assim como Avenida Brasil e as seis ruas paralelas (Porto Alegre, Brasília, Mato Grosso, Paraná, Santa Catarina e Bahia), além da uma rotatória nas proximidades da Câmara Municipal, foram aproximadamente 38 mil metros quadrados asfaltados.

Já quanto a Rua Goiás, o projeto é de duas vias com 10 metros de largura cada uma, com extensão do Jardim Itália até a Cohab, sendo que uma das vias foi finalizada. A outra via assim como a confecção de duas rotatórias, e sinalização das vias ficam para um próximo processo que deve ser realizado em 2015. Onde inicialmente, os postes de energia elétrica devem ser removidos da via e recolocados há alguns metros de onde se encontram atualmente.

O asfalto foi realizado pela Prefeitura Municipal em parceria com os proprietários de lotes daquela região, justificando assim como contribuição de melhorias.

“O asfalto era uma necessidade para o município, e a administração buscou meios para que pudéssemos proporcionar essa conquista para nossa população e hoje comemorar mais essa conquista para nossa cidade”, disse o prefeito de Gaúcha do Norte, Nilson F. Aléssio.

“Gaúcha do Norte está muito mais bonita, agradável e a população tem mais qualidade de vida. É com sentimento de dever cumprido que chegamos ao final de mais um ano, com a finalização de uma importante obra para o município”, finalizou o prefeito.

A confecção dos meio-fios de todas as vias recentemente asfaltadas iniciam até a primeira quinzena de dezembro.


Fonte: Redação: Cely Trevisan


PRIMACREDI - 28/03/2024

Primacredi promove ação de Páscoa para crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

O período da Páscoa é momento de reflexão e até mesmo a criança tem que começar a ter esse entendimento que tudo parte de um sacrifício

COOPERATIVISMO - 28/03/2024

Sicoob promove ação de Páscoa para crianças de projeto social

Ação contou com a presença do Coelhinho da Páscoa e distribuição de caixa de chocolate a cada criança

PECUÁRIA - 28/03/2024

Sindicato Rural convida pecuaristas de Gaúcha do Norte para reunião da Assistência Técnica e Gerencial (ATeG)

Programa vai oferecer assistência técnica em bovinocultura de corte para propriedades de Gaúcha do Norte

CIDADE - 27/03/2024

APAE de Gaúcha do Norte recebe ação de Páscoa do Sicoob

Tenho certeza de que cada um deles vai chegar em casa contando que o coelhinho estava aqui...

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2024-03-29 05:50:35' and cat='30' and cod_mega!='902' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!