Gaúcha do Norte,06 de Dezembro de 2019 - Sexta Feira

Prefeitura interdita estrada para substituição de ponte de madeira

A obra tem custo estimado em R$ 40 mil reais aos cofres públicos

13/02/2019 - 12:45:02


A Prefeitura de Gaúcha do Norte através da secretaria municipal de Obras, interditou a estrada principal sentido linha Rosalém para a substituição de uma ponte de madeira localizada bem na saída da cidade pela Rua São Paulo. A estrutura de cinco metros de extensão sobre o córrego Pau D' Alho está deteriorada e será removida, aduelas de concreto e aterro proporcionarão a trafegabilidade necessária.

A estimativa é de que a obra dure cerca de 45 dias para estar finalizada que se justifica principalmente pelo tempo de ‘cura’ do concreto. Confecção do lastro de concreto, colocação das aduelas, confecção dos bueiros e do aterro são algumas das etapas a serem cumpridas.

A obra tem custo estimado em R$ 40 mil reais aos cofres públicos.

Os primeiros trabalhos foram iniciados na terça-feira (12.02) e nesta manhã o prefeito Voney Rodrigues Goulart foi conferir as ações na obra. Segundo ele, a substituição da ponte de madeira por aterro com aduelas se justifica pela durabilidade. "Precisamos dar a devida segurança a todos que passam por este acesso, principalmente ao transporte escolar", frisou o gestor.

Confira mais no vídeo.


Fonte: Assessoria Prefeitura


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!