Gaúcha do Norte,26 de Maio de 2019 - Domingo

Prefeitura de Gaúcha do Norte tem Contas de 2017 aprovadas pela Câmara Municipal

Os nove vereadores foram unânimes na decisão e aprovaram as contas do gestor Voney Rodrigues Goulart

03/05/2019 - 12:39:57


A Prefeitura de Gaúcha do Norte teve suas Contas de Governo aprovadas por unanimidade durante sessão realizada na noite de quinta-feira (02.05), no Plenário Senador Jonas Pinheiro da Câmara Municipal da cidade. Os nove vereadores foram favoráveis as contas do exercício de 2017 da gestão de Voney Rodrigues Goulart (Voney Goiano). Essas contas receberam parecer prévio favorável pelo Tribunal de Contas de Mato Grosso em dezembro de 2018.

No Projeto Decreto Legislativo N° 001/2019 consta a aprovação das Contas com recomendações ao atual Chefe do Executivo Municipal. Recomendações estas direcionadas ao Índice de Gestão Fiscal Municipal (IGFM), saúde, educação, Plano Plurianual, Lei de Diretrizes Orçamentária, Lei Orçamentária Anual e planejamento e execução dos programas de governo.

A sessão contou com a presença do prefeito que explanou sua defesa oral. “Agradeço a presença de todos. Este é um momento muito importante para Gaúcha e nós estamos trabalhando forte para melhorar nossos índices na saúde e educação e melhorar nossa cidade”, apontou o gestor.


Fonte: Redação


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!