Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Prefeitura de Gaúcha do Norte realiza reforma de escola

A Escola Municipal Bem-Me-Quer e a quadra de esportes recebem melhorias em sua estrutura

EDUCAÇÃO | 22/01/2016 - 20:33:18

A Prefeitura Municipal de Gaúcha do Norte por meio do Departamento de Obras iniciou no dia 4 de janeiro a reforma da Escola Municipal de Educação Básica Bem-Me-Quer. A obra deve ser finalizada no dia 20 de fevereiro, com previsão de gastos em torno de R$ 50.000 (cinquenta mil reais).

A Escola recebeu pintura completa, recuperação do telhado, calçadas, muro, além da troca das portas de vidro para de madeira. Os alunos também contarão com dois novos espaços destinados para recurso e articulação. Para o diretor, Rodrigo Bozoki, a obra tem grande importância, pois “dá outra visão para a escola e as crianças se animam”.

Dez funcionários estão trabalhando para finalizar os serviços que tem como objetivo melhorar, além de conservar as instalações, como destaca o Mestre de Obras, Wilson Leandro da Silva, “recuperamos para manter as edificações das obras públicas”.

A reforma se estende também para a quadra de esportes localizada nas dependências da Escola Municipal. O contrato com a construtora responsável pela quadra foi recendido devido a problemas no cumprimento de prazos, portanto a Prefeitura irá realizar, com recursos próprios, a finalização da obra. Segundo Wilson, serão executadas melhorias e aperfeiçoamentos, como reforma do piso, término dos sanitários e vestiários e instalações elétricas e hidráulicas. 


Fonte: Debora Theobald


PRIMACREDI - 28/03/2024

Primacredi promove ação de Páscoa para crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

O período da Páscoa é momento de reflexão e até mesmo a criança tem que começar a ter esse entendimento que tudo parte de um sacrifício

COOPERATIVISMO - 28/03/2024

Sicoob promove ação de Páscoa para crianças de projeto social

Ação contou com a presença do Coelhinho da Páscoa e distribuição de caixa de chocolate a cada criança

PECUÁRIA - 28/03/2024

Sindicato Rural convida pecuaristas de Gaúcha do Norte para reunião da Assistência Técnica e Gerencial (ATeG)

Programa vai oferecer assistência técnica em bovinocultura de corte para propriedades de Gaúcha do Norte

CIDADE - 27/03/2024

APAE de Gaúcha do Norte recebe ação de Páscoa do Sicoob

Tenho certeza de que cada um deles vai chegar em casa contando que o coelhinho estava aqui...

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2024-03-29 06:39:06' and cat='30' and cod_mega!='2121' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!