Gaúcha do Norte,26 de Maio de 2019 - Domingo

Prefeitura de Gaúcha do Norte promove vistoria de ônibus escolares da frota própria

Recentemente, foram investidos 15 mi reais na troca de estofados dos bancos de todos os veículos

03/05/2019 - 06:20:33


Na manhã desta terça-feira (30.04), a secretaria de Educação de Gaúcha do Norte promoveu uma vistoria dos ônibus da frota própria do município destinados ao transporte escolar. Todos os itens de segurança dos veículos foram avaliados por membros do Conselho Municipal do Transporte Escolar e vereadores.

A vistoria é feita de maneira minuciosa, com a emissão de um laudo para atestar que os veículos estão em plenas condições de prestar o serviço com segurança e conforto aos alunos. Condições de higiene e manutenção também são analisadas.

Os veículos foram apresentados na vistoria com bancos novos. Na semana passada, foi finalizado o trabalho de troca e reparação dos estofados. Na ocasião, foram investidos R$ 15 mil reais.

A vistoria resultou em alguns apontamentos na parte elétrica dos veículos. A Prefeitura tem o prazo de trinta dias para reparar os itens apontados e retornar os veículos para uma segunda avaliação.

Foram avaliados veículos que fazem as linhas rurais: Comil, El Dorado, Flor de Liz, Pontal do Piranha, Rodinha, Taua, Santa Luzia, Três Coqueiros e Zingler.

 

Na semana passada foi finalizado o trabalho de troca dos bancos dos veículos. Para isso, foram investidos R$ 15 mil reais.


Fonte: Redação


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!