Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Prefeitura comemora o Dia do Idoso em Gaúcha do Norte

Dia esteve regado de muito entretenimento

DIA DO IDOSO | 08/10/2019 - 20:59:34

No último domingo (06.10), a Prefeitura de Gaúcha do Norte através da Secretaria Municipal de Assistência Social promoveu o almoço mensal para vovôs e vovós em comemoração ao Dia do Idoso, vivenciado no dia 1° de Outubro.

Entrega de lembranças, jogo de bolãozinho, cartas, bocha, rodas de chimarrão, comida gostosa, muito bate papo e entretenimento estiveram presentes no dia dedicado exclusivamente ao grupo.

“Esse evento vem para demonstrar todo nosso respeito, admiração e cuidado todo especial que temos com nossos vovôs. Para nós e muito gratificante e interessante, porque nós vemos que eles se sentem valorizados pelo trabalho que desenvolvemos para eles, é o Dia do Idoso, é um dia especial e agente tenta fazer o melhor possível”, afirmou a primeira dama e secretária de Assistência Social e Administração, Neusa Petrekic.

O prefeito Voney Rodrigues Goulart (Voney Goiano) esteve no evento, parabenizou os vovôs pelo seu dia e confraternizou com eles.

Além das atividades da prefeitura, o evento contou com a presença da Consultora de Vendas da Hinode, Adriana Luz. Vovôs e vovós participaram da demonstração dos produtos com sessões de limpeza de pele e hidratação e adoraram. “Muitos vovôs e vovós comentaram que nunca haviam feito isso na vida, e nós estamos aqui de forma voluntária para trazer esse cuidado e mostrar toda nossa linha de produtos tanto de perfumaria quanto de cuidados com a pele”.

1° Encontro Regional de Idosos

Vovôs e vovós de Gaúcha do Norte participarão do Primeiro Regional de Idosos que acontece na próxima sexta-feira, dia 11 de outubro no município de Querência. A viagem será custeada pela prefeitura e deve contar com a presença tanto da primeira dama como do prefeito Voney Rodrigues Goulart.

“Achamos interessante levar esses vovôs e participar com eles deste evento neste mês em que comemoramos o Dia do Idoso. Vai ser um dia para reunir, conhecer novas pessoas, haverá apresentações e nós poderemos confraternizar todos juntos”, disse a primeira dama.


Fonte: Redação


Cidade - 17/04/2024

Família de Gaúcha do Norte pede ajuda para custear exame de R$ 14 mil da filha de 1 ano e 11 meses

Merielly Victória da Silva Nilo foi diagnosticada com alta miopia com grau 23,5

SINDICATO RURAL - 16/04/2024

Núcleo da Aprosoja convida produtores rurais de Gaúcha do Norte para Ctecno Araguaia

Evento do agro acontece dia 25 de abril na MT-326 sentido Nova Nazaré

ELEIÇÕES 2024 - 16/04/2024

Coleta de biometria e transferência de título de eleitor vão até dia 08 de maio

Em Gaúcha do Norte atendimentos vão das 7h30 às 17 horas sem intervalo para almoço

Cidade - 15/04/2024

Atletas de Karatê de Gaúcha do Norte conquistam 17 medalhas durante II Campeonato em Santa Cruz do Xingu

Competição aconteceu no último sábado, dia 13

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2024-04-18 01:13:18' and cat='30' and cod_mega!='4922' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!