Gaúcha do Norte,15 de Outubro de 2019 - Terça Feira

Prefeitura beneficia pequenos produtores com confecção de tanques de peixe

Trinta e cinco pessoas já foram beneficiadas na região de Nova Aliança e Santa Luzia

26/09/2019 - 20:33:29


Em agosto e setembro, a Prefeitura Municipal de Gaúcha do Norte através da Secretaria de Infraestrutura e Obras intensificou o atendimento aos pequenos produtores na confecção de tanques para a criação de peixe em cativeiro. Até o momento, 35 pessoas das regiões de Nova Aliança e Santa Luzia já foram beneficiadas.

Na manhã da última segunda-feira (23.09), o prefeito Voney Rodrigues Goulart (Voney Goiano) visitou algumas propriedades para conferir o trabalho realizado. O gestor esteve acompanhado do vice-presidente da Câmara de Vereadores, Agenor da Rocha Correa, e do representante da Secretaria de Infraestrutura e Obras, Ronaldo Ribeiro.

As ações de atendimento aos produtores vem para ampliar e diversificar suas produções. “Isso aqui é qualidade de vida e estamos dando a oportunidade para os pequenos produtores criarem seu peixe para o consumo da família”, disse o gestor.

O trabalho não para e a escavação de novos tanques já estão programados para a região do Assentamento pontal do Piranha. O pedido de solicitação dos tanques é recebido na Secretaria de Desenvolvimento, departamento de Agricultura.

OUTROS TRABALHOS

Além da confecção dos tanques, o prefeito visitou e falou sobre os trabalhos de recuperação de estradas na região que atingiu todas as linhas escolares. A manutenção das MT’s 129 e 427 também foram comentadas.


Fonte: Ascom Prefeitura


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!