Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Prefeito Voney Goiano apoia Mauro Mendes ao governo do estado

Candidato a governador já conta com apoio de 19 gestores de outras coligações

ELEIÇÕES 2018 | 13/09/2018 - 12:30:35

O prefeito de  Gaúcha do Norte, Voney Rodrigues Goulart (Solidariedade) e o de Santo Antônio do Leste, Miguel José Brunetta (PR), oficializaram o apoio ao candidato a governador Mauro Mendes (DEM). A vinda para o grupo da coligação "Pra Mudar Mato Grosso" foi confirmada nesta semana.  

O prefeito Voney está no partido que apoiou o atual governador Pedro Taques, que tenta a reeleição, enquanto Miguel pertence ao partido do candidato Wellington Fagundes.

O prefeito Voney reclamou da falta de apoio da atual gestão. "Eu acredito muito no Mauro Mendes, nessa mudança, nesse trabalho. Independente de partidos, precisamos de ações voltadas para Gaúcha do Norte, que está esquecida. Já que nos últimos anos fomos esquecidos, acreditamos que com o Mauro o futuro seja melhor".

De acordo com ele, existe uma grande demanda para que o Estado ajude o município a resolver os problemas da região, especialmente no que tange à Infraestrutura. "Nossa maior demanda é a logística. Estamos 200 km longe de Paranatinga. Todas as nossas ligações com as outras cidades é por estrada de chão. Hoje nós plantamos em torno de 230 mil hectares, cerca de 160 mil cabeças de gado e quase três milhões de pés de seringa. Precisamos de pavimentação para escoar a produção. O ideal seria ao menos a pavimentação da MT 129, que liga Gaúcha do Norte a MT-020, sentido Paranatinga", relatou.

Miguel Brunetta, que trouxe também o apoio de vários vereadores e lideranças da região de Santo Antônio do Leste, opinou que Mauro é o candidato mais preparado para governar Mato Grosso, especialmente pelo "grande trabalho que ele desenvolveu na Capital".

"Ele fez um belíssimo trabalho por Cuiabá e vai fazer muito mais pelo Estado. O Mauro vai fazer com que o Estado retome a economia, para que ele possa ajudar os municípios. Precisamos de uma pessoa experiente para ajudar os municípios, porque estamos com repasses atrasados da Saúde e do transporte escolar", disse.

Por sua vez, Mauro garantiu que atuará como um grande parceiro dos municípios, promovendo o crescimento da economia local. "É com muita alegria que recebemos esses apoios. Nós queremos trabalhar muito por Mato Grosso e teremos um carinho muito especial pelas cidades que precisam de mais apoio para se desenvolver", reforçou.

Mais aliados

Além dos citados, outros 17 prefeitos de partidos e coligações adversárias já declararam apoio a Mauro: 

PSB: Joel Carvalho, de Araputanga; Gustavo Melo, de Alto Araguaia; Raimundo Nonato, de Barra do Bugres; Jair Klasner, o “Cotcharapa”, de Cotriguaçu; Paulo Remédio, de Glória D'oeste;  Edvaldo Santos, de Lambari D’Oeste; Joel Carvalho, de Araputanga; Geraldo Ramos, de Vale de São Domingos; e Fabio Schroeter, de Campo Verde.

PSDB: Clodoaldo Monteiro, de Acorizal; Silmar de Souza, de Nossa Senhora do Livramento; Valdenir dos Santos, de Nova Ubiratã; Gerson Moraes, de Pontal do Araguaia; e Ronaldo Bessa, de Rondolândia. 

PR: Jonas Canarinho, de Aripuanã, e Tatá Amaral, de Poconé.

PRB: Érico Gonçalves, de Guarantã de Norte.


Fonte: Folha Max/ Edição: Gaúcha News


Sindicato Rural - 16/04/2024

ELEIÇÕES 2024 - 16/04/2024

Coleta de biometria e transferência de título de eleitor vão até dia 08 de maio

Em Gaúcha do Norte atendimentos vão das 7h30 às 17 horas sem intervalo para almoço

Cidade - 15/04/2024

Atletas de Karatê de Gaúcha do Norte conquistam 17 medalhas durante II Campeonato em Santa Cruz do Xingu

Competição aconteceu no último sábado, dia 13

CIDADE - 15/04/2024

WhatsApp clonado? Saiba o que fazer para recuperar

Acione o WhatsApp através do site support@whatsapp.com

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2024-04-16 14:02:06' and cat='30' and cod_mega!='4459' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!