Gaúcha do Norte,24 de Abril de 2019 - Quarta Feira

Prefeito e vereadores de Gaúcha do Norte participam de audiência pública sobre BR-242 em Brasília

Encontro aconteceu durante a quarta-feira, 27 de março

28/03/2019 - 08:44:15


Na quarta-feira (27.03), o Palácio do Planalto em Brasília foi sede para a realização da segunda audiência pública para tratar da retomada e conclusão das obras de pavimentação da BR-242. O prefeito de Gaúcha do Norte, Voney Rodrigues Goulart (Voney Goiano), juntamente com o presidente da Câmara Municipal, Elço Domingos Alves, o vereador Agenor da Rocha Correa e o presidente da comissão pró-pavimentação da BR-242, Caçula de Santiago do Norte, participaram do momento reafirmando a necessidade dessa obra para esta região. 

Participaram do encontro a equipe de Governo, o Diretor do DNIT, Presidente da Funai, Ministério de Infraestrutura, Deputado Medeiros, demais prefeitos e vereadores.

A BR-242 é uma rodovia transversal, que liga São Roque do Paraguaçu, a oeste, na Bahia, até Sorriso, a leste, no Mato Grosso. No trecho entre Santiago do Norte, passando por Gaúcha do Norte e chegando a Querência, a obra esta paralisada.

A maior parte pavimentada está na Bahia, perto da Chapada Diamantina. Ainda existem muitos trechos a serem pavimentados e mesmo a serem construídos, nos estados de Tocantins e Mato Grosso.

Este segundo encontro é uma resposta da audiência pública realizada no dia 28 de fevereiro e que contou com a presença do presidente Jair Bolsonaro.

Confira mais no vídeo:


Fonte: Assessoria Prefeitura


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!