Gaúcha do Norte,19 de Junho de 2018 - Terça Feira

Policial de Gaúcha do Norte prende passageiro com drogas no terminal rodoviário de Paranatinga; droga seria transportada para Gaúcha do Norte

Erik Bruno Costa estava de folga mas ainda usava a farda.

13/04/2018 - 06:02:00


Diego Alexandro, de 19 anos de idade e morador de Gaúcha do Norte, foi  preso na tarde de quinta-feira (12), no terminal rodoviário de Paranatinga – MT. Segundo a Polícia Militar, o suspeito estava no interior de um ônibus que seguia para Gaúcha do Norte – MT, momento este que o policial, Erik Bruno Costa (policial em Gaúcha do Norte), que estava de folga, mas ainda usava a farda suspeitou do passageiro.

O PM então decidiu fazer uma abordagem e acabou descobrindo uma porção de maconha e outras duas de pasta base, logo em seguida o passageiro recebeu ordem de prisão e outros policiais foram acionados para dar apoio a ocorrência.

Diego disse que comprou a maconha no valor de R$ 600 e a pasta base 3 mil reais, o suspeito relatou também que  a droga era apenas para consumo próprio e não para comercializar.

O Tenente Farias citou que o rapaz já possui passagem pelo mesmo motivo. As mochilas e as drogas foram apreendidas e entregues a Polícia Civil.

O suspeito foi detido e entregue na Delegacia de Polícia de Paranatinga por uspeita de tráfico ilícitos de drogas.


Fonte: Redação


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!