Gaúcha do Norte,26 de Outubro de 2020 - Segunda Feira

PM de Gaúcha do Norte apreende suspeito de estupro ocorrido em Paranatinga

Suspeito já possui passagens pela polícia pelos crimes de tráfico e estelionato.

POLÍCIA | 25/09/2020 - 22:41:45


PM

Na noite de quinta para sexta-feira (25), a Polícia Militar de Gaúcha do Norte prendeu um suspeito pelo crime de estupro ocorrido no município de Paranatinga. O indivíduo foi abordado há aproximadamente 70 km da cidade e confessou que estava tentando se esconder.

Segundo o release da PM, após ter conhecimento de fato criminoso ocorrido em Paranatinga onde o suspeito teria supostamente abusado sexualmente de sua enteada, a equipe de serviço iniciou as diligências diante da possibilidade da vinda do suspeito para se esconder no município de Gaúcha do Norte.

As informações repassadas pela 3° Cia Paranatinga era de que o suspeito estaria em um veículo UNO bordô em uma rodovia de ligação ao município de Gaúcha do Norte. Assim, de imediato a guarnição realizou ações no intuito de interceptar o suspeito e obteve êxito em abordar o veículo aproximadamente 70km de distância onde constatou se tratar do suspeito que confessou estar tentando se esconder. A PM realizou a detenção e  apresentação a autoridade policial.

O suspeito já possui passagens pela polícia pelos crimes de tráfico e estelionato.


Fonte: Redação - Informações PM


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!