Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Polícia Civil de Firminópolis/GO prende 3º suspeito da morte de Abel Jeferson Megier, o popular 'Tabinha'

Júlio Cesar de Siqueira estava foragido e foi localizada na zona rural

POLÍCIA | 05/04/2018 - 06:05:38

O terceiro envolvido na morte de Abel Jeferson Megier, 41 anos, o popular Tabinha, foi preso na quarta-feira (04), na cidade de Firminópolis, no estado de Goiás. Júlio Cesar de Siqueira foi preso por uma equipe de Polícia Civil daquela cidade que através de troca de informações com a PC de Gaúcha do Norte, realizou uma operação na zona rural e obteve êxito na captura do homicida que estava foragido.

‘Tabinha’ era morador de Gaúcha do Norte, onde foi morto e enterrado. Os três suspeitos são investigados pela prática de homicídio qualificado e ocultação de cadáver, estão cumprindo prisão preventiva e a disposição da justiça.

O CASO

No dia 08 de março a Polícia Militar de Gaúcha do Norte localizou o corpo do popular ‘Tabinha’ que estava desaparecido desde o domingo, 04 de março. O corpo estava enterrado em uma área de vegetação localizada abaixo da Cohab.

Várias diligências foram realizadas pelos policiais Civis e Militares onde foram identificadas várias testemunhas que levaram a identificação dos três suspeitos.

Após a formalização de um completo relatório policial e a oitiva das testemunhas, o Delegado de Polícia Dr. Pablo Borges Rigo representou pela Prisão Cautelar dos três suspeitos, a qual foi deferida pelo Magistrado da Comarca de Paranatinga no dia 27/03.

No dia 29 de março, as polícias Civil e Militar de Gaúcha do Norte e Paranatinga desencadearam a operação 5° Mandamento que resultou na prisão preventiva de dois dos suspeitos, Leonardo Lisandro da Silva Mourão Perez e Bruno dos Santos Ribeiro. Este último suspeito foi detido por investigadores de Polícia da cidade de Canarana, comandados pelo Delegado de Polícia Dr. Deuel Paixão de Santana, Bruno estava trabalhando em uma fazenda a 80 km de Canarana.

Já o terceiro suspeito, JÚLIO CESAR DE SIQUEIRA não havia sido localizado e estava foragido.


Fonte: Redação


PRIMACREDI - 28/03/2024

Primacredi promove ação de Páscoa para crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

O período da Páscoa é momento de reflexão e até mesmo a criança tem que começar a ter esse entendimento que tudo parte de um sacrifício

COOPERATIVISMO - 28/03/2024

Sicoob promove ação de Páscoa para crianças de projeto social

Ação contou com a presença do Coelhinho da Páscoa e distribuição de caixa de chocolate a cada criança

PECUÁRIA - 28/03/2024

Sindicato Rural convida pecuaristas de Gaúcha do Norte para reunião da Assistência Técnica e Gerencial (ATeG)

Programa vai oferecer assistência técnica em bovinocultura de corte para propriedades de Gaúcha do Norte

CIDADE - 27/03/2024

APAE de Gaúcha do Norte recebe ação de Páscoa do Sicoob

Tenho certeza de que cada um deles vai chegar em casa contando que o coelhinho estava aqui...

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2024-03-29 03:15:13' and cat='30' and cod_mega!='4105' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!