Gaúcha do Norte,27 de Setembro de 2020 - Domingo

Polícia Civil apreende caminhonete adulterada em Gaúcha do Norte

Segundo informações policiais, veículo pertencia a Fazenda Milenium

POLÍCIA | 10/08/2020 - 12:26:29


Policiais da Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Gaúcha do Norte, juntamente com apoio de Policiais da Delegacia de Paranatinga, realizam trabalho de investigação em zona rural de Gaúcha do Norte com o objetivo de cumprir mandados de prisão e repressão de ilícitos penais.

Na tarde do último sábado (08.08), durante passagem pela propriedade Faz. Milenium, teriam avistado um veículo Ford Ranger, cor branca, com placas de Campo Grande/MS. Assim, indagaram os funcionários a quem pertencia o veículo, e se poderiam apresentar a documentação do mesmo. Afirmaram que o veículo pertencia ao proprietário da Fazenda Milenium e que o veículo encontrava-se naquela propriedade há aproximadamente 02 anos.

Realizada vistoria nos números de identificação de chassi e marcação dos vidros, os policiais identificaram indícios de possível adulteração de sinal identificador. A documentação apresentada datava do ano de 2016, e possuía indícios de fraude.

O veículo foi apreendido e será encaminhado, juntamente com a documentação, para análise pericial objetivando constatar ser produto de adulteração.

Segundo informações policiais, o proprietário da fazenda foi interrogado objetivando dar explicações acerca dos fatos. As investigações prosseguem objetivando identificação dos autores da adulteração.


Fonte: Redação - Informações PC


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!