Gaúcha do Norte,26 de Maio de 2019 - Domingo

PM prende suspeito por tráfico de drogas; três máscaras foram encontradas em residência

O suspeito é original de Paranatinga onde já tem passagens pela polícia

12/03/2019 - 16:17:29


Materiais e objetos apreendidos

Na noite de ontem (segunda-feira, 11.03), a Polícia Militar de Gaúcha do Norte prendeu Antônio E. R. dos Santos de 24 anos de idade por tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada durante rondas pelo bairro Vila Nova. O suspeito é original de Paranatinga onde já tem passagens pela polícia e atualmente estava morando em Gaúcha do Norte.

Segundo relato do comandante da PM de Gaúcha do Norte, o sargento Matheus Ruggeri, a guarnição policial estava em rondas na região do Vila Nova próximo a um bar quando notou a presença de um indivíduo que ao visualizar a viatura correu para dentro de uma residência, como a residência não tinha muro nos fundos, ele conseguiu foragir. Quando a guarnição retornava para entrar na residência percebeu a presença de outro indivíduo que saiu do mesmo local, foi feita a abordagem e com ele encontrada uma substância análoga a cocaína. Aproveitando a situação de flagrante, a guarnição adentrou a residência e encontrou apetrechos comumente utilizados no preparo de drogas e máscaras usadas a fim de dificultar a identificação desses indivíduos.

Antônio foi encaminhado para o Núcleo da PM para confecção do Boletim de Ocorrência com enquadramento em tráfico de drogas e entregue na delegacia de polícia para as devidas providências.

 


Fonte: Redação


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!