Gaúcha do Norte,19 de Novembro de 2019 - Terça Feira

PARANATINGA: PM prende casal e apreende menor em flagrante com mais de 1 Kg de drogas que seria comercializado em Gaúcha do Norte

Os três suspeitos são moradores de Gaúcha do Norte

01/11/2019 - 05:37:22


A Polícia Militar de Paranatinga na tarde de quinta-feira (31), por volta das 16hs00 fez a prisão de um casal e a apreensão de uma menor, que estavam hospedados em um Hotel.

Constando no Boletim de Ocorrência de nº 2019.327116, que através de uma denúncia anônima foi relatado que três suspeitos estavam hospedados em um Hotel, onde vieram buscar drogas para abastecer o tráfico na cidade de Gaúcha do Norte.

A Guarnição de Plantão formada pelo Comandante da 3ª CIA de Polícia Militar de Paranatinga, Capitão Farias, Sd. Luiz Fernando, Sd. Ricardo e Sd. Teilo e Sd. Layla no apoio, se deslocaram ao endereço relatado, momento esse que foi localizado a menor C.E.S.B. de 15 anos em frente ao Hotel, ao realizar a vistoria no quarto em que a menor se encontrava hospedada, foi localizado o suspeito V.V.C.J. de 34 anos onde foi abordado, e realizado a vistoria no local, sendo encontrado em uma bolsa preta 885 kg de substancia análoga a maconha e 250 kg de pedras de crack já embaladas prontas para o comercio.

Enquanto os Policiais faziam a apreensão da droga e a prisão dos suspeitos, a suspeita B.M.O. de 33 anos que não estava na hora da abordagem foi detida logo após, e foi informado que ela seria a dona da droga e estaria comercializando na cidade de Gaúcha do Norte, e todos os detidos fazem parte de uma Organização Criminosa.

Todos foram encaminhados a CIA de Polícia Militar para confecção do B.O. e levados à Delegacia de Polícia Civil juntamente com o produto apreendido para providencia que o caso requer.  

A menor que já é mãe solteira alegou estar gravida, e já tem passagem em Gaúcha do Norte pelo mesmo crime, o suspeito também possui passagem em Primavera do Leste, e suspeita-se que a droga estaria guardada e enterrada em algum local devido a embalagem estar envolta com terra.

Ressaltando a rapidez da ação dos Policiais ao receber a denúncia e fazer a prisão dos suspeitos, onde o lema da PM é “SERVIR E PROTEGER”.


Fonte: Portal Paranatinga


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!