Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Operação policial cumpre ordens judiciais em Gaúcha do Norte

Quatro pessoas foram presas, cinco armas de fogo e mais de 200 munições foram apreendidas

CIDADE | 01/09/2017 - 16:10:26

A Operação Assepsia deflagrada pela Polícia Civil na última quarta-feira (30) e quinta-feira (31.08) em Gaúcha do Norte, cumpriu mandados de busca e apreensão expedidas pelo Juiz da Comarca de Paranatinga. Foram presas quatro pessoas, apreendidas cinco armas de fogo e mais de 200 munições.

A operação foi comandada pelo delegado Dr. Pablo Borges Ringo e contou com a participação de equipes da Polícia Civil de Gaúcha do Norte, de Paranatinga e da Delegacia de Roubos e Furtos de Primavera do Leste (DERF). A operação envolveu cerca de 13 policiais.

Três suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados a delegacia por posse irregular de arma de fogo, a fiança foi arbitrada e suspeitos respondem em liberdade. Entre as armas de fogo apreendidas estão dois revólveres e três espingardas. Mais de 200 munições intactas e outras tantas deflagradas também foram apreendidas.

Um quarto suspeito foi autuado por manter uma casa de prostituição funcionando, e deve responder por tráfico de pessoas para fim de exploração sexual. O alvará foi recolhido, o estabelecimento foi fechado e o suspeito encaminhado para Paranatinga.


Fonte: Redação


Cidade - 15/04/2024

Atletas de Karatê de Gaúcha do Norte conquistam 17 medalhas durante II Campeonato em Santa Cruz do Xingu

Competição aconteceu no último sábado, dia 13

CIDADE - 15/04/2024

WhatsApp clonado? Saiba o que fazer para recuperar

Acione o WhatsApp através do site support@whatsapp.com

Sindicato Rural - 12/04/2024

Sindicato Rural de Gaúcha do Norte e parceiros oferecem curso gratuito de Colheitadeiras de Grãos

São cinco dias de curso, das 07 às 17h com intervalo para o almoço

OPORTUNIDADE - 12/04/2024

Casas novas a partir de R$ 320 mil estão à venda em Gaúcha do Norte

Imóveis ficam localizados no bairro Jardim Itália, antigo condomínio

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2024-04-16 08:35:00' and cat='30' and cod_mega!='3697' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!