Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Indea, Sefaz e Empaer comemoram reforma de unidade em Gaúcha do Norte

CIDADE | 09/09/2016 - 16:29:49

Na manhã desta sexta-feira (09), a unidade de atendimento do Indea, Sefaz e Empaer recebeu representantes estaduais, autoridades locais, colaboradores, produtores e patrocinadores para um momento de comemoração da reforma geral do prédio, no município de Gaúcha do Norte.

A reforma da unidade foi buscada pelo Indea e viabilizada por produtores e instituições como Aprosoja, Sindicato Rural, Acrimat e Prefeitura Municipal. Entre as primeiras conversas e tempo de execução da obra foram gastos apenas cerca de 15 dias.

A chefe da ULE de Gaúcha do Norte, Elizângela dos Santos França, destacou que a mobilização entre os parceiros e os produtores rurais foi fundamental para a realização da reforma. “Em apenas 15 dias, conseguimos mobilizar todos os parceiros e entregar o prédio completamente reformado e com móveis novos. Tudo foi possível mediante a parceria com as entidades do setor agropecuário, da prefeitura, dos produtores rurais e dos servidores da unidade, que não mediram esforços para que a obra fosse realizada. Estou muito feliz e agradecida pelo apoio. Temos recebido muitos elogios dos produtores que agora contam com um ambiente de atendimento mais agradável”.

Para o supervisor da regional de Água Boa, Sérgio França Rodrigues, a parceria com o setor produtivo criou uma proximidade entre produtores e o Indea. “A unidade ficou muito boa, a estrutura física passou por uma mudança o que a deixou mais aconchegante. Essa parceria cria uma cumplicidade entre produtor e Indea, que é um órgão não só com atribuição fiscalizatória, mas também de orientação, que procura deixar o produtor dentro das normas de vigilância sanitária para que o seu produto atenda o mercado externo”.

Esteve presente na cerimônia de reinauguração, a diretora técnica do Indea, Daniella Soares de Almeida Bueno.

“Essa reforma é a prova de que todo esforço vale a pena. É importante essa nova cara para a unidade que vem justamente para agregar qualidade aos atendimentos junto aos produtores. É necessária essa interação, pois oferecemos ao produtor a oportunidade de participar ativamente e assim possamos trabalhar juntos”, disse a diretora técnica.

A mão-de-obra foi cedida pela prefeitura. O projeto foi desenvolvido pelo arquiteto Ariel Magalhães e sua execução comandada pelo mestre de obras Wilson dos Santos. “Como é bonito ver parcerias bem sucedidas se firmando em nosso município, é assim que fazemos a diferença. Parabéns a cada um que contribuiu para essa conquista”, disse o prefeito, Nilson Francisco Aléssio.

A reforma da sede contou com a contribuição de diversos produtores locais, foram eles:

  • Vandré Furlan;
  • Airton Rubert;
  • Izolino José Neto;
  • Antonio de Melo – Fazenda Santa Efigênia;
  • Luciano Garcia de Melo – Fazenda Maringá;
  • Anialce da Silva Lima – Fazendas WS e Sõa João;
  • Humberto Arnaldo Santos – Fazenda Novo Horizonte;
  • Samuel Krapp;
  • Ires Marta Magalhães;
  • Márcio de Freitas Franco;
  • Clodoaldo Macari
  • Ari do Prado
  • Hélio Aguilar
  • João Batista Lodi Rissini
  • Nilson Aléssio

A cerimônia foi realizada na sede das entidades, na Avenida Marechal Cândido Rondon. Em seguida, os presentes participaram do almoço oferecido nas dependências do Clube Ues.

 

Confira as imagens do antes e do depois da reforma:

 

 

 


Fonte: Redação: Cely Trevisan


Cidade - 17/04/2024

Família de Gaúcha do Norte pede ajuda para custear exame de R$ 14 mil da filha de 1 ano e 11 meses

Merielly Victória da Silva Nilo foi diagnosticada com alta miopia com grau 23,5

SINDICATO RURAL - 16/04/2024

Núcleo da Aprosoja convida produtores rurais de Gaúcha do Norte para Ctecno Araguaia

Evento do agro acontece dia 25 de abril na MT-326 sentido Nova Nazaré

ELEIÇÕES 2024 - 16/04/2024

Coleta de biometria e transferência de título de eleitor vão até dia 08 de maio

Em Gaúcha do Norte atendimentos vão das 7h30 às 17 horas sem intervalo para almoço

Cidade - 15/04/2024

Atletas de Karatê de Gaúcha do Norte conquistam 17 medalhas durante II Campeonato em Santa Cruz do Xingu

Competição aconteceu no último sábado, dia 13

Ver todos

SELECT * FROM mega_noticias WHERE status > '1' and publicacao <= '2024-04-19 20:05:43' and cat='30' and cod_mega!='2966' ORDER BY publicacao DESC limit 4


Quer receber as notícias do Gaúcha News no seu e-mail? Cadastre-se!